Evgenia Obraztsova, ensaio de “O lago dos cisnes”

É praticamente um minidocumentário. As entrevistas foram feitas em russo, mas isso não atrapalha.

Fonte: Gaynor Minden, Facebook

7 comentários sobre “Evgenia Obraztsova, ensaio de “O lago dos cisnes”

  1. Eu acho a Evgenia tão parecida com a Audrey Hepburn… Alguma coisa no sorriso, na elegância, acho =D
    lindo o vídeo!

  2. Cássia, adorei o vídeo. Venho aqui sempre que me apetece deixar-me inspirar pelas talentosas bailarinas que aparecem nos vídeos que publicas.

  3. Lindo esse vídeo…fico babando aqui, vendo essas bailarinas…rsrsrssr
    Concordo com a Carol, já faz tempo que não aparece uma bailarina tão bonita assim…
    bjussssssssssssssssssss

    vailentne.blogspot.com

  4. Lindona ela! Nossa, há tempos que não via uma bailarina tão bonita. Adorei as imagens, mas não curti essa música meio night não… rs

    Beijos!

  5. Cassinhaaa! Eu leio seu blog, sim! hahaha Só que realmente não tenho mais tempo de entrar todos os dias, como quando comecei a dançar. A vida anda muito corrida. Deixei passar aquele vídeo aqui. Eu até falo da fonte, mas dessa vez, a fonte foi meu irmão mesmo rs. Mas tô aqui sempre que dá, as vezes nem comento. Queria ter mais tempo para fuçar blogs, ver vídeos… Mas só tenho um Domingo mesmo, e olhe lá =/

    Beijos!!!

  6. Uma das coisas que mais gostei desse vídeo foi o fato de os figurinos de ensaio irem de acordo com a coreografi, ora cisne branco, ora cisne negro! E percebi também que as músicas para cisne negro são bem diferentes das normalmente encenadas! A solista, posso dizer, é realmente espetacular! Eu amo o repertório, o que me fez gostar ainda mais desse vídeo!!

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

