Are you a black swan or a white swan?

Na página do filme Black Swan no Facebook, há um teste para promover o lançamento do DVD. Afinal, você é um cisne negro ou um cisne branco?

É preciso ter um bom entendimento de inglês, porque frases vão aparecendo e temos de clicar naquela que nos identificamos de acordo com a cena de fundo. No final, no vídeo do resultado, as frases escolhidas aparecem. Não é para ninguém levar a sério o resultado, mas é bacana para se divertir.

Para fazer o teste, clique aqui.

Qual o meu resultado? É fácil: cisne branco.

Fotos: AP Photo/Fox Searchlight, Niko Tavernise.
Para ver as originais ampliadas: [1] [2]

9 comentários sobre “Are you a black swan or a white swan?

  1. O meu deu black swan… o meu preferido
    me divertir muito respondendo tudo…não sabia que eu tinha todo esse conhecimento em inglês, entendii tudinho e muito bem…rsrsrsrssrsr
    bjussssssssss

    vailentne.blogspot.com

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

