As odaliscas

Em vez de um longo texto, eu posso só dançar? Há dias em que não quero ler e escrever, mas só assistir e me imaginar dançando. Hoje foi o dia do pas de trois.

Publiquei o primeiro vídeo no Facebook, mas eu gosto tanto do Pas de trois das odaliscas, de O corsário, que merece um post.

A primeira versão é do American Ballet Theatre e a segunda, do Kirov. Divirtam-se tanto quanto eu.

11 comentários sobre “As odaliscas

  1. Amo esse trois, no do American Ballet, Gillian Murphy já mostrava deus dotes mesmo antes de Swan Lake!!!!!!!

  2. Oi Cássia! Já há algum tempo que não passava por aqui, não era?
    É sempre uma alegria entrar no teu blog e encontrar uma enorme quantidade de bons vídeos que me façam ficar presa ao pc, enquanto admiro a a dança destes bailarinos. Não consegui decidir-me qual das versões gostei mais: ambas estavam óptimas, mas tenho de admitir que a de Kirov, tem mais lustre e brilho pelos cenários, figurinos…
    E tu Cássia? Qual das duas gostaste mais?

    1. Querida Cosette, quanto tempo! Como você está? Olha, eu amo as duas versões, mas a minha preferida é do American Ballet Theatre. Não sei se é pelo figurino, pelas bailarinas, mas gosto mais. ;)

      Beijos.

  3. Cássia que susto! Achei que vc estava doente… Tanto tempo que vc não posta menina! Ainda bem que vc voltou com essas maravilhas! Obrigada por toda alegria proporcionada! Às vezes só precisamos de imagens para alegrar a nossa vida!

    1. Bbell, eu só percebi que estava três dias sem postar quando fui publicar hoje. É que, agora com o Facebook, tenho a impressão de o assunto não para. Mas confesso que às vezes me cansa um pouquinho, aí quero só assistir e sonhar um pouco. E você tem razão, às vezes só as imagens nos bastam. E eu que te agradeço, pelas visitas e comentários constantes. =)

      Beijos.

    1. Ana, percebeu que juntas nós teríamos espetáculos por muito tempo, né? Hehehe. Giselle, pas de trois do Corsário… E aposto que essa lista aumentará. ;)

      Doce beijo.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

