Dos passos da bailarina no Facebook

De uns tempos para cá, há informação demais e espaço de menos para publicar tudo. Nem sempre acho que tal informação é relevante para um post, mas também acho bacana compartilhar o máximo possível.

Sendo assim, eu criei uma página do blog no Facebook. Por três motivos: deixarei de publicar tanto sobre ballet clássico no meu perfil pessoal (meus amigos devem “amar” o fato de eu ser monoassunto); publicarei todas as informações legais que encontrar e receber de vocês; e, o que eu considerar relevante, virará post.

Quem quiser acompanhar apenas o blog, como sempre fez, pode ficar tranquila, ele continuará do mesmo jeito. A diferença é que, com essa página no Facebook, eu não vou mais guardar informação.

Vamos lá, todo mundo “curtindo”? Clique aqui.

5 comentários sobre “Dos passos da bailarina no Facebook

  1. Caramba!!! Quero ler tudo. Mas to no meio do meu trabalho. O problema eh que quando comeco, nao consigo parar. Amei a ideia. Pelo menos a gente pode ver o rosto das pessoas que publicam. O blog vai bombar ainda mais. :-(

    1. Ju, você é muito dedicada, caaaalma. ;) Os links todos ficarão lá para você se divertir quando puder. E por que a carinha triste? Está triste mesmo ou foi erro de digitação?

      Beijocas.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

