Alma de artista

Eu já tinha ouvido falar sobre o programa, minha mãe já comentou sobre ele comigo, mas eu sempre esqueço de assistir. Até que a Marcela (querida leitora do blog) me avisou sobre o programa. Só então resolvi sair da inércia e saber mais sobre o Se ela dança eu danço, do SBT.

Logo na página de vídeos, li sobre um jurado que chorou ao assistir a uma apresentação. Claro que quis saber o que era. E não é que a Ju (amiga querida), me mandou o mesmo vídeo? Realmente, era para ele vir para cá.

Um rapaz de calça jeans e camiseta dançando popping (um estilo de hip hop) ao som de A morte do cisne. Desdenhou? Assista.

Quando terminou, eu também estava chorando. Isso é ter alma de artista. E é impossível dizer que esse rapaz não é bailarino. John Lennon da Silva, a vitória é sua!

Para saber mais sobre o programa, aqui.

*
ATUALIZAÇÃO: E onde o John Lennon da Silva foi parar? No Tumblr da Maria Kochetkova (aqui).

Anúncios

16 comentários sobre “Alma de artista

  1. Também assisti e ADOREI! Lembrei logo do seu blog Cássia… vim dar uma olhada e não foi surpresa ver que você já tinha postado falando sobre essa apresentação.
    Acredito que há momentos que o homem consegue superar a sua materialidade e passa a se expressar com toda a sua alma… esse foi um desses momentos. Esse menino foi abençoado.

    1. Paloma, fico feliz que você tenha se lembrado logo do blog. As minhas tentativas de ampliar a ideia de que ballet clássico vai muito além está funcionando. :D

      Grande beijo.

  2. Nao me canso de assistir ao video. Eu achei tudo tao fantastico. Jamais poderia associar a morte do cisne a este popping. Adorei!!!!!

  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU NÃO PERCO UM PROGRAMA, 0 João que é malvadão chorou esse dia, foi lindooooooooooooo!
    Esse menino arrasouuuu!

  4. Amei!!! Principalmente porque ele foi humilde, inclusive diante da alfinetada sobre o figurino. Claro, ele foi brilhante! Torço por ele…
    Esse programa é legal, já havia assistido uma vez, inclusive muito engraçada uma mulher dançando brega, ela não parava o quadril nem para conversar…rs!

  5. Oi Cassia, escrevo no blog O código dos jovens e ganhei um selinho, por isso preciso incdicar dez blogs, gosto muito do seu e por isso o coloquei na lista, espero que goste.

  6. Além dele mandar, ele chegou com uma simplicidade, uma leveza, eu imaginava tudo, no início eu pensei em rir dele… mas o que ele tem dentro dele, supera a todas as espectativas… Não chorei não, mas entendi exatamente o que seria a morte do Cisne, e nessa horas, não há ponta que supere o que esse menino inovou p/ todos!
    Dançar é muito mais do que movimentos, dançar é interpretar a música com o nosso corpo, e esse cara arrasou!

  7. Eu prometi pra mim que ia acompanhar, mas sempre esquecia. Você assistiu um bailarino de 13 anos que esteve lá? Coisinha mais fofa!
    E justo quem chorou? O careca – o mais rígido. O cara ARRASOU! uhuuu
    Eu não conheço popping, mas pra mim ele fez um cisne na versão masculina pra ninguém achar defeito.

    Beijocas

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s