Inspiração

Foto: Aurélie Dupont, por Natasha Razina.

7 comentários sobre “Inspiração

  1. wow…. isso que você escreveu é lindo: Sem falar que é linda e parece uma mulher, né? Não parece um ser inatingível.

    Isso é perfeito!!!! Inspiração!!!

    Beijo grande!

  2. Não sei o que vc acha Cássia, mas eu também a acho saudável… e feliz! Ela também é uma das minhas grandes inspirações para dançar…

    Quando ela dança, ou se arruma, ou seu silencio nas trocas de figurino, inspiram, mostram o quanto ela sente…

    Linda!

    beijokas!

    1. Ká, a Aurélie é minha bailarina preferida há tempos. Você tem razão, ela “sente” tudo o que acontece. Especialmente nesse seu silêncio, ela não faz alarde, não disputa, faz a sua parte. Sem falar que é linda e parece uma mulher, né? Não parece um ser inatingível.

      Grande beijo.

    1. Ju, ela é elegante mesmo! E educada, classuda, saudável, dança lindamente. Será difícil uma outra bailarina tomar o posto de preferida do meu coração.

  3. Foto lindíssima!
    Adorei o seu blog, já faz parte dos meus sites favoritos.
    Também sou bailarina e este blog já me tem ajudado bastante, continue postando!

    Partilhamos a mesma paixão :)
    Beijos

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

