Badinerie

Eu falei sobre a Marcella Paiva no post sobre os bailarinos brasileiros no exterior. Coloquei o link de sua apresentação clássica no Prix de Lausanne, em 2008, quando ela foi uma das vencedoras da competição. Depois eu assisti à apresentação contemporânea e me apaixonei. Quanto mais o tempo passa, mais eu me identifico com este estilo. Além disso, ela dança lindamente!

De hoje em diante, quero fazer aula toda vestida de vinho e com saia mais comprida. Se um dia vocês me virem assim, já sabem o motivo.

*
A música é Badinerie, de Johann Sebastian Bach.

3 comentários sobre “Badinerie

  1. primeiro contemporâneo que eu gosto, de verdade… até porque não achei que parece aqueeeele contemporâneo que eu assisti!

    Beijocas

  2. Eu tenho uma saia vinho e amo!!! Usava sempre, mas parei quando comprei uma preta… Acho que vou voltar… haha

    Beijo!

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

