Spanish

Eu já conhecia a Noiva Espanhola, do terceiro ato de O lago dos cisnes. Hoje eu descobri a Dança Espanhola, do segundo ato de Coppélia. Por um acaso, assisti às duas com a Natalia Osipova. Não resisti e dediquei um post espanhol só para ela.

Peguem os seus leques e dancemos.

 

3 comentários sobre “Spanish

  1. Tati, fico feliz quando essa minha dedicação vai ao encontro de quem passa por aqui. =)

    *

    Heydi, leque é uma coisa difícil, né? Eu tive aula de leque quando fiz dança cigana, eu apanhei um bocado. E o laboratório com as suas alunas deve ter sido muito legal! :D

    Beijos.

  2. Dou aulas de laboratório para minhas alunas………….e esse ano teve uma dança com leques.

    Dançavam uma sequencia e abriam o leque , dançavam outra sequencia e fechavam o leque.

    Muito treino e leques vando pra todo lado rsrs

    Linda homenagem.

  3. adoro que voce seja uma bailarina tao aplicada ! continue pesquisando e selecionando os melhores pre gente =)
    sempre proporciona inspiraçoes, obrigada !

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

