Margot

No ano passado, a BBC Four produziu Margot, um programa especial sobre o relacionamento entre Margot Fonteyn e Rudolf Nureyev. Para mim, os grandes partners do ballet clássico. Momento fofoca: Dizem que eles foram amantes.

Eu assisti a um vídeo em algum lugar na época do lançamento, mas, por algum motivo, o acesso pelo YouTube era restrito. Agora, não é mais.

O programa tem duração de uma hora. Eu queria assistir…

Para mais informações, aqui.

Anúncios

8 comentários sobre “Margot

  1. Estava olhando o site do Royal Opera House. Há uma página sobre coreógrafos e não mencionam o Nureyev. Será uma questão de rivalidade? Pensei. :-(

  2. Li, eu acho que tudo na vida tem o seu tempo. Você parou porque, simplesmente, não queria mais. Se tivesse continuado, talvez o ballet não seria hoje tão importante para você. ;)

    *

    Sabrina, muito obrigada por ter avisado. Eu sempre assisto ao GNT, mas por algum motivo inexplicável, não fiquei sabendo sobre o programa. O bom é isso mesmo, eles reprisam volta e meia.

    *

    Marianne, que sortuda, você assistiu! =) Bom saber que o programa é realmente bacana. E obrigada por acompanhar o blog, sinta-se sempre em casa por aqui.

    *

    Juliana, eu também achei estranho quando soube, mas parece que foi isso mesmo. Depois você me conta se isso apareceu na biografia dele, hehehe.

    *

    Cyndi, calma, vai assistir sim!

    *

    Tatiana, eu choro quando vejo os dois dançando juntos, pensa! Claro, se eu souber quando vai passar novamente, avisarei aqui na hora. =)

    Beijos.

  3. Ai esses dois… que inspiração…. Que apaixonante…. Por favor, se souber que o programa vai passar na GNT, como disseram as meninas, avise no Blog Cassia??? Ai quero muito assistir também. Bju

  4. Eu achei estranho esta historia de amantes. Eu tenho a biografia dele na minha mesa de cabeceira, mas ainda nao tive a oportunidade de ler. Ainda estou na infancia dele.

  5. Cássia, a Sabrina está certa. Já passou no GNT é lindo conta toda a história de Morgot e, acaba contando também, a de Nureyev. Da história dele como amantes, etc.. É lindo! Se puder, assista! :)

    Beeeeijos e ó, acompanho seeempre seu blog!! :D

  6. Cássia, se não me engano, esse programa passou recentemente no GNT. Infelizmente, só consegui assistir um pedacinho, mas deve repetir.
    Bj

  7. Este programa deve ser muito interessante. Adorei seu blog e já o adicionei como um dos meus favoritos. Sou carioca e dancei muitos anos da minha vida (dos 3 aos 15) e quando adolescente acabei enjoando e larguei. Hoje me arrependo, não porque acho que esta seria a minha profissão. Mas simplesmente por ter deixado esse sentimento adormecido na minha vida. Amo o ballet e voltar a dançar aos 29 anos foi realmente a melhor coisa que fiz nos ultimos tempos…
    Parabéns! Amei…vou visitá-la sempre!
    Hoje vou me apresentar…dê uma olhada no meu blog e veja o que escrevi a respeito!
    Bjs,
    Li.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s