Black Swan (4)

Eu sei, excesso de informações sobre o filme por aqui. Muita calma, logo o blog entrará em recesso de fim de ano e vocês descansarão do assunto, mas gostei tanto dos novos cartazes…

Natalie, amei esses cílios postiços, hein?! Será você a única a me convencer a usar?

Fonte: Cinema em Cena

 

Anúncios

10 comentários sobre “Black Swan (4)

  1. Acabei de voltar do filme Black Swan, assisti nos Estates, que filmaço a Natalie merece todos os prêmios do Mundo.Assistam galera,vale muito a pena mesmo.

  2. Pois eh. Adoraria ver um ballet dancado pela Aurelie. Acho que tem que ser logo, pois daqui ha uns anos ela se aponsenta. Acho que a idade da aposentaoria da Opera para mulheres eh 40 anos. Mas acho que nao vou ter dinheiro :-(

  3. Se eu mostrar esta historia do peso para o meu professor, ele vai ter um ataque. Depois teve aquela polemica da Jennifer Ringer. Mas acho interessante por exemplo a Aurelie parece tao saudavel.

    1. Juliana, acho que esse é um dos motivos para eu amar a Aurélie. Ela tem cara de mulher, adulta, saudável. Essa coisa de menina e magreza, acho um temor! E você viu que respondi a sua questão lá no post Jewels? Eu quero ir para a Ópera de Paris!

  4. Patrícia, eu li que o diretor chegou a pedir para a Natalie comer… Acho preocupante ter chegado a esse ponto. E sobre o filme, eu li tanto a respeito que percebi duas coisas que me incomodaram muito. Se ao assistir isso se confirmar, são dois erros básicos. E isso me deixou meio desestimulada em relação ao filme. Mas vamos esperar até fevereiro. :D

    Beijos.

  5. Retirado da revista ACTIVA (Portugal)

    Sabe quanto emagreceu Natalie Portman para o Filme “Black Swan”?
    A protagonista de ‘Black Swan’, nomeada para os prémios SAG e Golden Globes, teve de perder muito peso para vestir a pele de uma bailarina profissional.

    CN/Activa.pt | 22 Dez. 2010
    A atriz Natalie Portman emagreceu cerca de 10 quilos para interpretar o papel de Nina Sayers, uma jovem bailarina que se torna a prima ballerina da companhia de ballet de Nova Iorque.

    Portman teve de se submeter a um treino intensivo de cerca de sete horas diárias para perder peso e ganhar a resistência e força de uma bailarina. Quando a dietas a atriz confessou que não cortou com nenhum alimento, limitando-se apenas a comer em menor quantidade.

    Mas não foi apenas Natalie que se viu obrigada a emagrecer para o filme ‘Black Swan’, também Mila Kunis teve de perder cerca de nove quilos para vestir a pele de Lily, a bailarina substituta de Nina Sayers.

    Tamanho esforço pode vir a valer um Óscar às duas atrizes. Apesar de ainda não serem conhecidos os nomeados para os prémios da Academia, as duas são já apontadas como duas potenciais nomeadas para as categorias de melhor atriz principal e secundária. Tanto Portman como Kunis estão na lista de nomeados dos Golden Globe Awards e dos SAG Awards para as mesmas categorias, o que pode adivinhar um ano em plena para as duas jovens atrizes.

    ‘Black Swan’ ainda não chegou às salas de cinema portuguesas (a estreia está marcada para 3 de fevereiro de 2011), mas já podemos espreitar o trailer e ver o que o filme promete!

  6. Cássia, você sabe se a Natalie é/já foi bailarina? Como ela fez pra se preparar pro filme? Gostaria de saber pra, talvez, não criar muuuuita expectativa! Hehe.. Ah, adoro o seu blog! =)

    1. Larissa, a Natalie Portman fez ballet até os 12 anos de idade. Voltou por conta do filme, fez treinamento intensivo durante um ano. Mas, lembre-se: Black Swan não é um filme sobre ballet, mas sobre uma bailarina que começa a surtar por conta do processo criativo pelo qual está passando. Não é mesmo para esperar virtuosismo técnico, hein?! O filme é sobre ooooutra coisa!

      Beijos.

  7. Oba, mais três motivos pra eu perturbar o pessoal do cinema. Vou fazer campanha lá até eles me darem os cartazes hehehe.

    Beijos

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s