Sonhos, apresentação da Ana

Em decorrência da sua participação no curso de dança moderna da Universidade Federal do Paraná (UFPR), a Ana participou da temporada de 12 dias do espetáculo Sonhos. Ela contou a experiência no próprio blog, aqui.

Eu acho sensacional e quem dera todos os cursos fossem assim. Apresentar uma única vez é uma coisa, várias vezes é outra. A gente aprende mais, aproveita mais, entende mais, apreende mais. Além disso, muda um pouco o foco do “vou me apresentar para a minha família e os meus amigos assistirem”. A dança ganha outra dimensão.

Sei que existem os custos, as questões operacionais, o local. Mas é algo que as escolas de dança poderiam pensar seriamente.

Posto isso, vamos à apresentação da Ana. Eu já me apaixonei absurdamente pelo figurino. Antes do fim do ano, farei um post apenas para contar essa minha paixão por vestidos. Nem o mais belo tutu substitui uma linda saia que acompanha o movimento do giro. Para mim, o figurino também tem de dançar com a bailarina.

Gostei da música, da coreografia, da iluminação. E pedi a ela para publicar, assim, todas nós podemos assistir.

Parabéns, Ana. E que seja apenas o começo.

*
Quem quiser, pode me mandar o vídeo da própria apresentação, com o tema, data, enfim, explicando os detalhes. Farei um post especial mais para frente.

Anúncios

9 comentários sobre “Sonhos, apresentação da Ana

  1. Eu até empresto meu vestido pra vocês tirarem o modelo heheheh. Aproveitem e se unam pra pedir um desconto já que pelo visto a encomenda vai ser grande hehehe.

    Beijos

  2. oi Cassia! Também acompanho o blog da Ana, muito bacana mesmo essa possibilidade de repetir as apresentações. Para as academias que nao dispõe desse recurso, fica a dica: aproveitar todos os festivais possíveis durante o ano, que exatamente significa sair daquele clima “familiar” (ou seja, estou dançando para família e amigos)… Este domingo é minha apresentação, quando eu tiver disponível envio o meu pas-de-deux para você, ficaria muito honrada se vc colocasse no blog. Beijo e até!

    1. Tatiana, eu vou amar publicar o seu pas de deux. Eu já te falei que quero aprender com você a ter expressividade, né? Com seu vídeo, todas aprenderemos juntas! Pode mandar quando quiser. E muita muita muita merda na sua apresentação!

      Beijos.

  3. Gente, to famosa! hehehehe
    Fiquei lisonjeada pela publicação aqui no blog, e como já disse antes fiquei muito feliz que você tenha gostado.
    O texto está ótimo como sempre.
    Beijos muito carinhosos

    1. Ana, desse jeito vou me sentir editora do Fantástico, hehehe. Fiquei feliz que gostou da publicação, porque foi realmente merecido. ;)

      Outros beijos muito carinhosos para você.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s