Natalie Portman na Vogue América

E Black Swan continua gerando frutos: Natalie Portman é capa da revista Vogue América de janeiro de 2011. Tudo envolto no jeito-ballet-de-ser. Para nos inspirar além das aulas e do palco.

Para ler a matéria da revista, em inglês, aqui.
Para assistir ao lindo making of do ensaio, aqui.
As fotos foram retiradas da Vogue Brasil, aqui.

*
A propósito, Black Swan recebeu quatro indicações ao Globo de Ouro: melhor filme drama, melhor diretor drama (Darren Aronofsky), melhor atriz drama (Natalie Portman) e melhor atriz coadjuvante (Mila Kunis). Para ver todos os indicados, aqui.

Anúncios

11 comentários sobre “Natalie Portman na Vogue América

  1. Oi Cássia,

    Eu vi uma nota sua dizendo que você estava doente. Já está legal? Espero que você já esteja bem. Nessa época do ano tudo mundo fica doente. Seja por causa do frio ou do calor. Nem esquente com o meu email. Escreva quando puder e quando quiser. Eu também estou te devendo uma resposta a um dos emails que você me mandou.

    É como eu te falei antes. Você faz os posts e depois vou atrás, para saber mais. Então já achei mais dois links desse tal de ballet beautiful (uma reportagem na Vogue e outra na Elle). Vou tentar entender um pouco mais esse método.

    Beijos,

    http://www.vogue.com/vogue-daily/article/ballet-beautiful/

    http://www.elle.com/Beauty/Health-Fitness/Ballet-Exercise-Natalie-Portman-s-Black-Swan-Workout

    1. Ju, agora eu estou bem sim. Acho que essa época junta tudo, seja frio ou calor, e porque o ano está acabando. Dependendo de como o passei, eu fico beeeeeeeem doente. Foi o caso. ;) Já abri os seus links (há uma porção de abas abertas aqui, a metade por sua causa, hehehe) e antes de mais nada: o que é essa sala nessas fotos da Vogue? Eu quero fazer aula aí!

      Beijos.

  2. Oi Cássia,

    Lá fui eu fuçar de novo. Então eu achei esse vídeo sobre a treinadora da Natalie Portman para fazer o filme.

    Mary Helen Bowers é a criadora do Ballet Beautiful

    http://www.balletbeautiful.com/about

    Achei interessante o site, porque parece que eles tem um programa online de treinamento.

    Beijos, juju

    1. Querida Juju, você e suas informações incríveis! Já abri o vídeo, deixei carregando, já abri o link, e lerei com calma. E eu NÃO esqueci o seu email, tá?! Eu responderei em breve. Fiquei doentinha, de molho, agora estou boa e colocarei tudo em dia.

      Doce beijo.

  3. Afe! Vontade de casar com um vestido desses :)
    E melhoras aí, com essa chuva toda em São Paulo nem é tão ruim ficar de molho hehe… se cuida florzica ;)
    Bjos!

    1. Querida, eu não esqueci o seu email, tá? É que fiquei realmente de molho, um horror. Daí nem tinha vontade de nada, e só atualizada os blogs para não ficar um vácuo de uma semana. Agora estou boa e responderei tudo. Pode esperar que a resposta vai chegar. ;)

      Beijoca.

  4. Cássia, você viu a polêmica que teve lá nos EUA em torno de uma crítica publicada no New York Times sobre a versão do NYCB do Quebra-Nozes? O crítico insinuou que os bailarinos principais estavam muito acima do peso e o mundo da dança ficou revoltado. Vou colar alguns links aqui para você, caso não tenha ficado sabendo:
    A crítica:
    http://www.nytimes.com/2010/11/29/arts/dance/29nutcracker.html?_r=1&ref=dance

    A resposta do crítico à reação dos leitores:
    http://www.nytimes.com/2010/12/04/arts/dance/04ballet.html?ref=dance

    A resposta da bailarina:
    http://artsbeat.blogs.nytimes.com/2010/12/13/city-ballet-dancer-responds-to-times-critic/

    Bjosss

    1. Querida, quanto tempo! Eu li por alto, se não me engano, a resposta da bailarina. Mas só tinha visto porque sigo a Pointe Magazine no Facebook. Agora sim entenderei direito a polêmica toda, graças aos seus links. Eu tentei abrir, mas para ler dois deles eu preciso de cadastro, vou tentar “bular” isso e ler tudo. Babado forte esse, hein?! Mas adorei que, em vez de ficarem ao lado do crítico, tomaram as dores da bailarina. Ela é linda e tem cara de saudável, muito diferente de outras tantas. E muito obrigada por ter me mandado tudo isso. :)

      Doce beijo.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s