Inspiração do dia

A minha bailarina preferida todo mundo sabe quem é. E o meu bailarino preferido, alguém arrisca um palpite?

Foto: Julie Kent e Marcelo Gomes, em The Leaves are Fading.

*
Quando eu publicar o post sobre homens no ballet, falarei sobre ele.

3 comentários sobre “Inspiração do dia

  1. Lindo de ver mesmo. Mas nao achei muitos videos dele no you tube :-( Tem uma super presenca de palco. O maximo. Lindo, lindo, lindo!!!! Quanto ao artigo, concordo com voce. Super bem escrito. Eu falei sobre o negocio da pobreza porque isso acontece demais em artigos escritos sobre coisas do Brasil. As vezes acho desnecessario. Beijos

  2. Gente!!! Esse eu nao conhecia. La vou eu pesquisar. Gatinho ne? Cassia, e por falar em bailarinos brasileiros, olha os gemeos Guilherme Duarte de Menezes & Vitor Duarte de Menezes na penultima foto (http://www.ballet.co.uk/magazines/yr_10/aug10/bm_rev_royal_ballet_school_english_national_ballet_school_0710.htm). Eles foram finalistas, mas nao ganharam o Prix de Lausanne este ano. No You tube tem a apresentacao de cada um deles… E como uma coisa puxa a outra, acabei de encontrar esta entrevista sobre danca no Brasil. Nao consegui resistir: http://www.dancemagazine.com/issues/May-2006/Brazil-Brazil-A-look-at-Brazils-burgeoning-dance (so nao gosto porque o artigo ja comeca falando da nossa pobreza :-( ). Valeu Brasil!!! Tem muita gente boa por ai. Beijos, juju

    1. Juliana, gatinho? Você está sendo gentil com o Marcelo Gomes, hehehe. Eu acho ele lin-do! Ele tem uma presença absurda no palco, lindo de ver. E esses gêmeos brasileiros, nossa, adorei! Ah, mas você leu o artigo inteiro? Quem escreveu é uma professora que mora no Brasil, conhece como a dança funciona aqui, e achei mais lúcido e cheio de informação do que muuuuuuito texto que se encontra por aí. Ela mesma enaltece a grandeza da dança daqui, mas há os problemas que sabemos que existem, infelizmente.

      Beijoca.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

