Dos ensaios (3)

Há posts cheios de informação programados para os próximos dias (programados na minha cabeça, é bom ressaltar!), mas hoje quis compartilhar mais um vídeo de ensaio de solo. Talvez porque eu não vá dançar este ano, talvez porque sonhe com o meu, são esses vídeos que têm me encantado ultimamente. E vamos combinar, ensaio no palco é outra emoção!

Variação de Swanilda, Coppélia, George Balanchine. Montagem do Pacific Northwest Ballet.

*

Alguém notou que tenho fixação por um tipo de figurino?

8 comentários sobre “Dos ensaios (3)

    1. Querida Brunna, obrigada pelo link! Pior que quando pensei em assistir, no Twitter eles avisaram que os ingressos tinham acabado e agora só em 2011. Agora, nos resta o Quebra-Nozes de outras companhias! \o/

      Beijo doce.

  1. Oi Cássia

    Bem, vc com certeza adora tutu romântico, é lindo mesmo e maravilhoso, dá um ar de suavidade!
    Adoro os vídeos que vc posta, mesmo não comentando sempre venho dar uma olhada.
    É inspirador, ela mostra mto vigor, vc pensa em ensaio é tão perfeito assim!
    Beijos

    1. Mari, eu tenho mesmo uma relação de amor com tutus românticos, especialmente se tiverem um outro tecido sobre o tule. Acho lindo demais e incrível para dançar. Fico feliz que você adora os vídeos. Às vezes acho que publico muitos, mas são tão incríveis, e não resisto. :D

      Doce beijo.

  2. Estava assistindo uma variação de Swanilda agora mesmo, a música é linda né? Vou ver esta tb… Ah, e o blog está lindooo… Eu sei que vc mudou há algum tempo já, mas sempre passava aqui correndo e não dava tempo de comentar hihi

    Bjocas!

    1. Marcela, e a vontade de sair dançando essa variação pela casa, me diz? Hehehe. E a música é mesmo linda! Ah, que bom que gostou do “novo” blog. Eu queria deixar tudo mais fácil, sabe? Tem muito link, muita informação, muita coisa, achei que agora está mais fácil de todas acharem o que quiserem. Além de ter uma foto inspiradora para a gente querer fazer igual. :D

      Grande beijo.

  3. É legal quando eu vejo um vídeo de ensai0 em que a bailarina está dançando como se fosse o dia da apresentação, com expressividade, e não como se fosse apenas mais um ensaio.
    Acho que vou ter que assistir Coppélia agora hehehehe.

    Beijo

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

