Masha, a portrait of ballerina Maria Kochetkova

Está sendo realizado um documentário sobre o novo processo solo da bailarina Maria Kochetkova, que será apresentado no Teatro Bolshoi.

O diretor ainda está captando recursos para a finalização do filme. Mais informações, aqui.

*

Eu adoro a Kochetkova e fico admirada com tamanha dedicação. E, sem dúvida, o documentário mostrará porque essa pequenina conseguiu ser primeira-bailarina em um mundo de “gigantes”.

7 comentários sobre “Masha, a portrait of ballerina Maria Kochetkova

    1. Gabis, no canto direito do blog, tem um banner “escolas de ballet”. Clique lá e uma lista de escolas vai aparecer, há várias de BH. Eu não conheço nenhuma pessoalmente, eu sou de São Paulo, mas uma que namoro imensamente é a do Grupo Corpo. Se eu fosse de BH, sem dúvida, eu tentaria estudar lá. =)

      Grande beijo.

  1. Nooossa, 2 dias inteiros p. conseguir ler todos os seus post.
    simplesmente maravilhosa todas as suas dicas, informações, tudo!
    parabéns,

    1. Nossa, Juliana, você leu tudo de uma vez? Fiquei impressionada. Muito obrigada e fico feliz que tenha gostado de tudo. =)

      Grande beijo.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

