Para a vida

Quando eu fiz o meu primeiro papel no teatro, escolhi esta frase para permear todo o meu processo de montagem.

Você já foi ousada, não permita que a amansem.

Isadora Duncan

Fonte: DuncanDancers.com

*
Porque não devemos permitir isso jamais.

5 comentários sobre “Para a vida

  1. hihi é vdd… gostei tb!!

    Cássia, vc poderia me mandar o primeiro post do “Dos Passos da Bailarina”?

    É que eu queria ver desde o começo, mas não consigo achá-lo…

    Tava vendo uns posts antigos aqui e adorei um chamado “Quando bate a irritação”… Vc acredita que tem uma garota na minha turma que consegue ser a aluna sabe-tudo, a assistente de coreografia, a reclamona e a intrometida?? Ela é muito chata… Tem hora que a gente tem que dar uns cortes, senão, ninguém aguenta!

    Desculpa o desabafo ahaha

    Bjs!!!

    1. Marcela, o primeiro post foi “Eu louvo a dança”. Clique aqui https://dospassosdabailarina.wordpress.com/page/23/ e depois vá clicando em “entradas mais novas”. Você verá toooodo o blog, de trás para frente. ;) Ah, mas pode desabafar, eu já tive problemas com alunas assim. E rolou compaixão agora… Você teve o azar de encontrar uma garota que tem tudo? Hehehe. É insuportável ter aula com pessoas assim. Eu corto também, não tenho paciência não…

      Doce beijo.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

