Ballet na moda

E nós continuamos na moda. Dia desses, no blog The cherry blossom girl, vi as fotos do desfile Chloé primavera/verão 2011. Calças, blusas transpassadas e justinhas, saias esvoaçantes, tule, sapatilhas. Totalmente bailarina.

Quem quiser assistir ao desfile completo…

Quem quiser ver apenas algumas fotos, aqui.

Eu usaria várias peças da coleção, especialmente os vestidos. Pelo menos uns três arrebataram o meu coração. E as saias? Para se inspirar e sair bailarina por aí. Linda, adulta e sem parecer uma caricatura.

9 comentários sobre “Ballet na moda

  1. Nossa! Um desfile com roupas “usáveis”, rs. Não que eu acompanhe muito a moda, mas sempre acho que os desfiles têm aquelas roupas absurdas que nunca ninguém vai usar, rs. Muito lindas essas roupas mesmo! Fazer um estilo bailarina sem exageros fica lindo! Adorei!

  2. Eu gosto do fato de o ballet estar na moda,sabe? Mas, Cassinha, vc conhece minha encrenca com o assunto (e não! ainda não o resolvi totalmente) e isso às vezes me incomoda. Me incomoda não o fato de o ballet servir de inspiração. Me incomoda o perigo da banalização. Só Deus sabe o quanto era difícil encontrar qualquer vestígio de ballet em roupas e acessórios há 5, 10 anos atrás. Agora, basta entrar em qualquer loja mais ajeitada e os tutus estão lá. Sei não… Sei não…

    Um beijão, querida!

  3. Nossa, bailarinas do pé a cabeça (sapatilha, coque, blusas com os cortes de collant atras, saias esvoaçantes!!! Lindoooo!!!
    beijosss

  4. meu Deus, eu quero!!!!!!!!! E os sapatos? Todos modelo sapatilhas, baixinhos e LINDOS! Não precisa de um super salto para ser elegante! Nossa Cássia, preciso de um babador, me empresta, rsrsrs. Só vc mesmo para fazer a gente passar por essas vontades loucas! Abraço.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

