Esvoaçante

Eu adoro fotos em que o figurino também dança.

Foto: Bill Cooper. Bailarinos: Natasha Oughtred com Kosuke Yamamoto, Steven Montieth, Joseph Caley e Yasuo Atsuji, do Birmingham Royal Ballet.

4 comentários sobre “Esvoaçante

  1. Ah, a minha professora, dos alto de suas décadas de experiência, sempre me diz que ela cria a coreografia pensando também no figurino que escolheu e em como ele vai se movimentar com a dança. E isso não vale só para figurinos leves como o da foto e o de Serenade (embora o movimento deles seja incrível). Todo ano ela me diz isso, quando vem cobrar que eu gire mais rápido ou levante bem a perna (como se eu conseguisse, há!), dizendo que o vestido é assim e assado e o efeito depende de como a gente dançar.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

