Variação de Manon

Não sei vocês, mas quando estou meio desiludida com o ballet clássico, a primeira coisa que eu faço é assistir a uma variação.

Variação de Manon, “Manon”, The Australian Ballet, Justine Summers.

Mudo de ideia rapidinho.

6 comentários sobre “Variação de Manon

  1. Acho que o forte deste deste ballet são as cores do figurino e os pas de deux, mas não sei porque quando eu assisti, eu queria que terminasse logo.

  2. adoorei o seu blog.. Também adoooro variar nos vídeos,
    parece que a inspiração volta,empolga, me faz querer dançar também!!

    também sou bailarina, entendo que as vezes enjoa o ballet um pouco.. Mas eu não largo por nada
    rrsrsrsrs

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

