Andar bailarina por aí II

Ao me deparar com a Grazi Massafera em um post do Petiscos, eu me desmanchei.

Ela não está com um “ar” bailarina? Especialmente com aquele painel de si mesma logo atrás. Amei o look todo, lindo!

Foto: AgNews. Fonte: Petiscos.

Quero andar assim por aí.

7 comentários sobre “Andar bailarina por aí II

  1. Cássia,vc nao tem ideia de como empolguei com aquele site…penso naquela escola agora como meu futuro
    embora tenha tudo se complicado por aqui…
    mas isso sao outros 500

    e eu amo essa campanha da Grazi pra Vivara
    sempre que passo em frente a uma loja no shopping daqui e vejo o banner enorme fico admirando
    aquele vestido é lindo
    e é inspirado em bailarinas mesmo

  2. Realmente Cassia, Grazi esta muito bailarina. Voce chegou a ver sobre a peça da Luana Piovani em que ela é uma bailarina? E me lembro de ter visto na TV que ela entrou no ballet adulta para fazer a peça e se apaixonou. Beijos.

  3. Ahhhhh gamei nos sapatos, eu vi um do mesmo modelo em um tom rosa claro, quase chorei de emoção rs. E essa saia é totalmente bailarina, amei.

    Eu também quero andar bailarina por aí!

  4. Totalmente bailarina, lindíssima!!
    Ela e a Gisele Bundchen no comercial da sandália dela que tá passando na TV, fico encantada toda vez que vejo, parece que ela flutua com as borboletas, bailarina nata! hehe
    Beijos

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

