Dos ensaios

Eu adoro vídeos de ensaios. Este é do Pacific Northwest Ballet ensaiando Serenade, de George Balanchine.

13 comentários sobre “Dos ensaios

  1. Loooool, pois é, eu lembro-me! E guardaste-o todo este tempo? :) Bem, mas ainda é o mesmo sim, podes mandar para lá se faz favor. Humm, que delícia! Obrigada Cássia!

  2. Vanessa, acredita que tenho um email imenso seu, mandado em julho de 2009, e que nunca respondi? Mas ele está guardadinho (e não costumo guardá-los). Aquele é o seu endereço de email ainda? Daí mando por lá. ;)

    Doce beijo.

  3. Tatiana, que delícia, você faz aula e depois segue para o trabalho. :D Adoro aula pela manhã.

    *

    Vanessa, Serenade também está na minha lista de ballets que amo de paixão. Você tem a música? Se quiser, te passo.

    *

    Bianca, seja bem-vinda! E nem se preocupe, fazer ballet adulta é assim mesmo, às vezes acontecem as pausas, mas a gente sempre volta. Bom retorno às aulas!

    *

    Cyndi, não precisa ter medo da ponta. É mais difícil do que você pensa, mas menos assustador do que você imagina. ;)

    Beijos.

  4. hum… vendo esse vídeo me lembrou o meu medinho da ponta! eu não estou tão ansiosa assim.
    mas o vídeo é lindíssimo! vou procurar no youtube

  5. Conhecí seu blog ontem e amei. Parabéns pelo seu trabalho.
    Tenho 30 anos, fiz 2 meses de ballet há 2 anos atrás mas tive que parar. Agora vou recomeçar. Eu AMO ballet!

  6. Meu Deus,

    Serenade é qualquer coisa de fantástico! O meu coração deu três voltas e os meus olhos quiseram lacrimejar. A música é soberba, a coreografia é belíssima. Serenade é um bailado esmagador de tão lindo! E ver esses ensaios… Eu queria fazer igual.

  7. Patrícia, que saudade de você! Bom saber que você continua vindo aqui sempre. :D

    *

    Marianaaaaaaaaa, não faça isso com o meu coração! Eu ainda não vi esse documentário, que sensacional. E ainda tem a minha bailarina querida. Muito obrigada, assistirei hoje.

    Beijo doce para as duas.

  8. Ai, lindo demais!!!
    Também gosto muito de videos de ensaios.
    Você já viu o documentário sobre as Étoiles da Opéra de Paris? Está todo no YouTube, dividido em nove partes. Além de muitos ensaios, é cheio de depoimentos das étoiles, entre elas Aurélie (na época do vídeo, fazia pouco tempo que ela tinha “virado” étoile). Segue o link da parte 1:
    http://www.youtube.com/watch?v=Y-jEM-rFmrk&feature=related

    Beijo!

  9. Liindo :))))

    E hoje, regresso às aulas de ballet :)
    Bj Cássia, não tenho comentado, mas não deixo passar um post!
    Brilhantes todos eles..

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

