Quando Scarlett O’Hara encontrou a Dama das Camélias

Além de ser um primor, E o vento levou… tem um outro encanto: os figurinos da protagonista, a Scarlett O’Hara. Eu era uma menina quando assisti ao filme, mas lembro do meu deslumbramento. O meu vestido preferido era o branco com detalhes em verde.

Foto: Divulgação. (Clique na imagem para vê-la ampliada.)

Agora, me digam, não é igual ao figurino deste trecho de A dama das camélias, da Ópera de Paris?

Quero dançar assim, de chapéu e tudo!

6 comentários sobre “Quando Scarlett O’Hara encontrou a Dama das Camélias

  1. Ai, que máximo! Eu simplesmente amo E o vento levou! Aconteceu comigo a mesma coisa que aconteceu com você. Assisti quando criança e enlouqueci por causa dos vestidos! Já adulta, eu até comprei a Barbie da Scarlet que usa esse vestido verde e branco. Mas o meu favorito ainda é o vestido que ela faz com as cortinas, rs. Seria mesmo o máximo dançar com um figurino lindo desses! Mas sem toda aquela parafernália por baixo, senão, nem um simples arabesque aguenta, hahahaha.

  2. É verdade, são realmente parecidos! As duas histórias se passam mais ou menos na mesma época, não?

    E estou aqui, suspirando com o vídeo…

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

