Dancing at the Movies

Uma seleção de cenas de 40 filmes em que a dança está presente. Duvido que vocês não sintam o mesmo que eu, uma vontade louca de sair dançando por aí.

Fonte: Indicação da Brunna pelo Twitter.

*
E essa edição? Sensacional.

8 comentários sobre “Dancing at the Movies

  1. A-d-o-r-e-i!!!!!!!!!!!!
    E ainda aparece a cena do “Sete noivas para 7 irmãos que eu amo tanto!!!
    Muito legal
    bj

  2. já assistiu todos?
    eu acho que assisti 90%, só aquele desenho misturado com filme que eu não sei qual é!!

    tu sabe?

    podíamos tentar pegar o nome de todos os filmes, né?!

    1. Brunna, o email que você usa sempre é esse que aparece para mim quando autorizo comentários? Porque daí a gente pode tentar fazer a lista dos quarenta filmes. Eu topo! =)

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

