Let’s dance!

Além do layout e das fotos, o que mais várias pessoas pediram? Postagens diárias.

Por enquanto, até a pesquisa terminar e eu descobrir realmente o que vocês querem, vamos dançar um pouco.

Ensaio e apresentação de Drew Jacoby e Rubi Pronk no Anaheim International Dance Festival.

Alguém me diz o que é o corpo desses dois bailarinos! Aliás, perceberam que a bailarina não é magrela? Ela é forte e lindíssima no palco.

*
Eu antecipei a data, a pesquisa termina hoje à meia-noite. E quem não respondeu, última chance, aqui.

5 comentários sobre “Let’s dance!

  1. Fantastico!!!!

    eu também sou uma bailarina que começou tarde…. por isso adoro seu blog…. eu tambem não sou magrela rsrsrs

    Adoreeeiiiiii

    bejussss amei o blog

  2. A Drew Jacoby, uma das minhas bailarinas preferidas ever!! Já foi de grandes cias. e hj trabalha de maneira independente. Amo quando as linguagens se cruzam, clássico/contemp. Bj Ca!

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

