O começo da mudança

A pesquisa continuará até sábado, quando fecharei os questionários e publicarei os resultados. Mas duas coisas que incomodavam já ficaram claras: o layout e a as raras publicações de fotos.

Eu era a única apaixonada pelo layout anterior. Um dos problemas é que, quem tem blog sabe, temos uma lista para escolher e só conseguimos mexer em uma coisa ou outra. Para ter um layout completamente novo, só contratando um profissional para fazer.

Alguém comentou sobre o fundo branco, que cansa para ler. Eu tentei mudar, mas todos os temas com fundos de outra cor eram feios demais. Este é o único que agrega algumas coisas, dá para escolher a cor do fundo anterior aos quadros brancos de publicação. Escolhi o mais tranquilo para os olhos, cinza. Foi o máximo que consegui e espero que agora não incomode tanto.

A imagem do topo é da Maria Kochetkova. Em uma entrevista para a Pointe Magazine, consta que ela ganhou o apelido de Ballet Freak. Havia uma piada interna entre os companheiros bailarinos que se ela tivesse as chaves do estúdio ficaria lá à noite. Acabou ganhando essa camiseta de presente, quando fazia parte do English National Ballet. Achei perfeito, pois também já percebi que as leitoras do blog querem mesmo é ballet para valer! Ninguém quer brincar de ser bailarina.

E para inaugurar a nova fase, a primeira das tantas fotos que aparecerão por aqui. Aliás, sempre cliquem na imagem para vê-la gigante.

Crédito: Marianela Nuñez in Liam Scarlett’s Asphodel Meadows.
Photo by Johan Persson. Fonte: Ballet News

 

Anúncios

9 comentários sobre “O começo da mudança

  1. Cássia, amei o novo visual, o ballet freak e principalmente a fotooo!!

    rss é sério, eu a-do-ro a Marianela, e fui uma das pessoas que falou sobre a questão das fotos, a única coisa que, na minha opinião, estava faltando. Sou louca por fotos, inclusive vou tomar a liberdade de mandar algumas no seu e-mail qualquer hora.

    Super beijo, e parabéns pelo blog!!

  2. Eh! obrigada, Cássinha!

    isso mesmo, não queremos só glamour!
    teve uma vez que eu senti tanta dor no abdomem e no tórax que até respirar doía. nem fui pra escola.
    também já fiquei com muita dor na panturrilha porque eu bati na beira da piscina, mas mesmo assim eu fui pra aula.
    só o ballet mesmo pra fazer isso comigo!

    beijocas!

  3. Começo? então tem mais?

    que vergonha, gente, mas… o que ballet frek quer dizer?

    AMEI esse layout!

    beijinhos

    1. Serena, não precisa ficar com vergonha, você não tem obrigação de saber. Freak é aberração, estranho, esquisito, surtado. Ballet freak é tipo “aberração do ballet”, algo bem diferente dos demais. No caso da Maria Kochetkova, ela é uma ballet freak porque estuda o tempo todo, ensaia o tempo todo e, se pudesse, virava a noite no estúdio dançando, ao contrário dos demais bailarinos. Tendeu? ;) Coloquei aqui porque percebi que as leitoras gostam de saber mesmo sobre ballet, não querem só o glamour da coisa, querem estudar e aprender. São parecidas com a Kochektova, vivem ballet o tempo todo.

      Beijos.

  4. Uau, que susto! haha Adorei o ballet freak! E eu quase coloquei esse layout no meu de moda, do WordPress. Gostei!

    Beijo!!!

  5. Queridas, acho que sou a única que não gostava do azul. :P Ele ficou aqui por um ano. Este novo layout tem a versão azul, qualquer hora eu coloco, mas cansa os olhos. Fica uma graça, mas meio cansativo.

    Cindy, o B não é uma bailarina não, é camiseta gasta mesmo. ;)

    Lelê, pode dizer e dar a sugestão que quiser. E eu não sou encanada não, hehehe. Ah, eu vi a foto da sua querida avó no seu blog. Fofa! Graças a Deus ela está bem.

    Grande beijo.

  6. puxa, eu tanbém gostava do azul.
    é, o branco cansa mesmo a vista, e eu tenho estigmatismo ainda por cima. aiai
    ham… agora que eu notei que o B da imagem do topo é uma bailarininha (é mesmo?)

    mas sabe o que não mudou? a organização, que é um dos meu “requisitos”, haha!

    beijinhos!

  7. Cássia,
    Eu gostava do layout azul… rsssss. Sou do contra, né?
    Já respondi a enquete, mas não tive tempo de te mandar email… a minha avó sai do hospital hoje e a vida de dona de casa já tá me matando (acho que sou pata demais ainda… ontem levei horas arrumando a cozinha! rsss!). Isso porque estou de férias.
    De qualquer forma, o que vou te escrever é uma sugestão de tópico, não é uma crítica não… pode ser que vc nem goste, então, não preciso encanar muito!
    Beijos
    lelê

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s