Pesquisa 1: O que vocês acham do blog?

Há tempos quero fazer uma pesquisa para saber o que vocês acham do Dos passos da bailarina. Como eu ando meio cansada, achando que ele está sempre igual, resolvi enfim perguntar. Afinal, o que vocês acham?

A pesquisa é fácil de responder. São apenas sete questões. Respondam cada uma, cliquem em “vote” e passem para a próxima. A questão 4 admite várias respostas. Facinho. Deixarei a pesquisa durante uma semana, depois analisarei e conto aqui.

Preparadas?

Anúncios

8 comentários sobre “Pesquisa 1: O que vocês acham do blog?

  1. Cassinha, eu gostava TANTO do outro lay-out que estranhei um pouco esse aqui no dia em que mudou. Mas notando bem, está lindo, organizado e o mais importante: com conteúdo ainda melhor! Parabéns!

    1. Querida Thaís, você está falando daquele com a Aurélie Dupont? Eu amava tanto que entrava aqui para ficar olhando, hehehe. Fiquei feliz em saber que você também gostava. Eu também estranhei este, mas agora eu adoro. Acho que tem tudo a ver com a questão “eu-sou-bailarina-o-tempo-todo”. Porque só nós sabemos que glamour é para quem nos vê no palco. Porque até lá a gente sabe o quanto de trabalho e dedicação existe num único passo.

      Grande beijo.

  2. Seu blog é uma delícia! Sempre passo por aqui, mas acho que é a primeira vez que comento… Concordo com a Natália, que comentou logo acima, e a única coisa que pediria para o blog seriam mais posts, pois sempre os devoro e fico com gostinho de quero mais!
    Parabéns!

  3. Adorei, respondi tudinho!
    Cássia, queria tanto sua visita de volta lá no blog! Saudade dos seus comentários. Meus últimos posts tem sido meio tensos… haha Mas o mais atual foi legal…

    Beijo!

  4. Seu blog é uma gracinha! Já respondi a pesquisa.

    Eu sei que você trabalha e tem várias responsabilidades, mas se eu pudesse dar uma sugestão, eu pediria mais posts. Porque é muito gostoso passar por aqui e sempre ver vários posts novos no ar… é como comer brigadeiro de colher :D :D

    Parabéns pelo blog :)

  5. Respondido!
    Vou te mandar uma sugestão (veja bem, sugestão, não algo que acho que tem que ter… mas um espaço q talvez traga algo bacana pro blog…), mas vou mandar por email.
    Beijos e parabéns pelo seu interesse nos seus leitores, por isso seu blog é tão bom!
    lelê

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s