Mariana, brasileira, bailarina

Vocês devem conhecer Mariana Gomes, a bailarina brasileira que faz parte do Bolshoi. Ela está participando da campanha do HSBC intitulada Jogo do Mundo.

O que é essa sala de aula? O que é esse camarim? O que é esse teatro? É de encher os olhos. E a história da Mariana é de encher o coração.

Anúncios

15 comentários sobre “Mariana, brasileira, bailarina

  1. Procure no youtube essa menina: Isabela mazzo miorim.
    Ela é minha amiga, e agora esta lá em stuttgard na alemanha. Pois ganhou bousas de estudos nessa academia maravilhosa.
    Ela é(era) da mesma academia de ballet q eu e dança mto.
    Tbm procurem essa menina:
    KATIA ALMAYEVA
    Ela e maravilhosa!

    1. Juliana, adorei os links! Há mesmo muitos bailarinos brasileiros fazendo sucesso pelo mundo afora. Há um também no San Francisco Ballet (agora esqueci o nome dele), nossa, ele dançando é um absurdo de lindo! Boa, deu ideia para um post, hehehe.

      Beijos.

  2. Mariana, que alegria te ver aqui! Quando você tiver dias tristes aí, lembre-se que no Brasil há muitas bailarinas que não apenas torcem, mas se encantam com você. A gente se emociona demais com a sua história. Você é a bailarina que muitas de nós sonhamos ser, viu?! E você é realmente linda! :D

    Grande beijo.

  3. Obrigada! Vcs salvaram um dia triste meu em Moscow. Obrigada mesmo, elogios me dão forcas para não desistir nunca. Beijos, Mari G.

  4. Realmente, ela é linda!!!! Mas vc Cássia, vc é incrível… Que blog impecável, estava olhando os postos sobre maquiagem, vc é tão cuidadosa, tão dedicada em cada detalhe… Adoro seu blog, de coração!!! Super beijo!!!!

  5. realmente, q camarim é aquele, aquela sala de aula, oque é aquilo; gente e a mariana, nossa ela é um exemplo de vida para todos nós!
    beijuuuuuuus!!!!!!

  6. Ai, que fofo!!
    Ela e uma graça, os lugares são divinos… E o que é ela correndo atrás da bola? Nem brincando ela deixa a graça da bailarina de lado!!
    Lindo vídeo.
    Beijos.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s