Black Swan

Provavelmente, a maioria de vocês já assistiu ao trailer de Black Swan. Mesmo assim eu não resisti: aqui estão o trailer e a sinopse do filme.

Black Swan segue Nina, uma bailarina de Nova York cuja vida gira em torno de sua dança. Quando o diretor Thomas Leroy (Cassel) decide substituir a dançarina principal (Ryder) para a nova temporada de Lago dos Cisnes, Nina se torna sua primeira opção.

Mas ela tem competição: uma nova bailarina, Lily (Kunis), também chama a atenção do diretor. O papel requer uma dançarina que possua a inocência e a graça do Cisne Branco e, ao mesmo tempo, a sensualidade e a malícia do Cisne Negro.

Enquanto Nina seria perfeita para viver o cisne branco, Lily é a própria personificação do cisne negro. A rivalidade entre as duas personagens vai se transformar em uma estranha amizade e Nina vai se aproximar, perigosamente, de seu lado negro.

O filme estreia nos Estados Unidos em 1 de dezembro. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: Cinema em Cena

Anúncios

3 comentários sobre “Black Swan

  1. Esse filme me cativou, mesmo. Maravilhoso!! Estava vendo e sentindo algo estranho. Quero ver Black Swan! Espero que chegue a Portugal também. :)

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s