Pausa para os nossos comerciais

Eu criei meu primeiro blog em 2003. Era o Olhos Caramelos, em homenagem à música homônima da banda Penélope. Ele não existe mais, foi apagado em 2009. De lá para cá, meu gosto pelos blogs só aumentou. E o número também: são três meus e um coletivo.

Além de Dos passos da bailarina, querem conhecer os outros? (para abrir, clique na imagem)

carambolaszuis.wordpress.com
Onde eu coloco tudo aquilo que me encanta: literatura, cinema, música, dança, televisão, fotografia. É o meu canto para compartilhar qualquer coisa que eu gostar.

cassiapires.wordpress.com
Para quem gostou de Ela é bailarina, é onde publico todos os meus textos. Não é a primeira vez que faço isso, o Carambolas Azuis foi criado com esse intuito, mas depois que fui plagiada, apaguei tudo e fiquei um ano sem escrever. Agora eu voltei de vez.

clubedeleitura.tumblr.com
Depois que eu assisti ao filme O clube de leitura Jane Austen, fiquei com muita vontade de criar um clube igual. Como nem todas que queriam participar moram em São Paulo, os encontros acontecem pela internet. Estamos lendo os seis livros da Jane e discutimos um por mês, em média. Além das nossas discussões, publicamos fotos, músicas e vídeos que tenham alguma relação com o livro da vez. Estamos indo para o nosso terceiro livro e as discussões do segundo serão publicadas semana que vem.

Depois da pausa, voltamos com a nossa programação normal.

4 comentários sobre “Pausa para os nossos comerciais

  1. Leticia, eu recebi sim! Muito obrigada. No meu teste deu Elizabeth Bennet (apesar de achar que não sou muito Lizzy, hehehe).

    *

    Claudia, você é uma querida. Muito obrigada, mesmo.

    *

    Sem neura, está dando erro apenas com você. Abri diversas vezes e deu certinho. Tente entrar em http://clubedeleitura.tumblr.com/ Se mesmo assim não der certo, copie e cole o endereço do site. ;)

    Beijos.

  2. Oi Cássia, tentei abrir o lik do seu club de leitura, mas está dando erro aqui.
    Não sei se seus outros leitores tiveram esse mesmo problema.
    Pretendo voltar mais vezes.
    beijos

  3. Cassia já disse que não curto internet, uso somente para trabalhar, mas adoros seus três blogs (carambolas.., dos passos…, cassia…). Você é encantadora !

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

