Diana Vishneva: Beauty in Motion

Este espetáculo é absolutamente incrível! Se três minutos são assim, que dirá completo…

Encontrei no Tumblr da Maria Kochetkova, aqui.

5 comentários sobre “Diana Vishneva: Beauty in Motion

  1. às vezes vem alguém e diz exatamente do que a gente está sentindo. magnífico o vídeo. não encontro palavra melhor. vai pra minha lista de preferidos, sem dúvida! obrigada

  2. Nossa, incrível! O espetáculo completo deve ser de encher os olhos, pelo vídeo me pareceu que foi feito através de muita pesquisa de movimento.
    Amei!

    Beijo

  3. oie!
    gostei do vídeo, apesar de ainda preferir os clássicos…
    mas eu vim contar o sonho lindo que eu tive:
    eu e todas as meninas da minha sala estávamos dançando na ponta
    e com tutu romântico, a coisa mais linda do mundo. eram os tutus de les sylphides, um dos meus preferidos. aiai… não vejo a hora!

    bjos, fofa

  4. Adoro a Diana desde q comecei no Ballet, umas das minhas preferidas. Quando o Kirov veio pro Brasil anunciaram o nome dela no elenco de ‘O Corsário’ eu fui para vê-la (além da cia. toda claro) mas houve substituição. Agora, esse espetáculo é bem contemporâneo, sinto q as grandes bailarinas se “cansam” dos clássicos. Muitos momentos à lá Jiri Kylian, Pibolus… bj Cá.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

