a Lagarta

Quem acompanha o blog já deve ter percebido a minha admiração pelas pessoas que fazem. Sim, elas são poucas. São aquelas que pensam em algo, elaboram, planejam e colocam em prática. E daí surgem projetos lindos, como este aqui.

A Carol, querida fotógrafa-bailarina do Meia-Ponta, acabou de lançar a revista a Lagarta. Realizada com a colaboração de amigos e demais criadores, o resultado é um deleite para os olhos. Belíssima, percebemos o seu olhar do começo ao fim.

Eu colaborei com o texto que abre a entrevista Ela é bailarina, realizada com a professora de ballet clássico da Carol. Não direi em qual página está, porque vale a pena folhear a revista inteira.

Querem ver? Basta clicar na imagem.

Quem quiser saber mais:
Twitter, aqui.
Tumblr, aqui.
Facebook, aqui.
Vimeo, aqui.

Anúncios

12 comentários sobre “a Lagarta

  1. Cássia,
    tudo bem!??!
    Parabéns pelo seu texto na revista! Achei muito lindo….
    Conheço a Carol através do Rodrigo (fotógrafo das minhas peças).
    Passei apenas para parabenizar vc e adorei seu blog!!
    Um beijo enorme
    Lara

    1. Lara, muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado do texto e do blog. E parabéns pelo seu trabalho! Visitei o seu site e vi todas as peças que lá estavam. Fiquei encantada! Parabéns mesmo.

      Outro beijo enorme para você.

  2. Que belíssima revista e que fotos lindas! Realmente é um trabalho de muita qualidade.
    Cássia, quanto ao seu texto, foi de arrepiar a alma! Confesso que meus olhos também lacrimejaram, pois você conseguiu expressar um pouco de cada uma de nós. Acho que você deveria escrever um livro. O que acha?
    Beijos,
    Lulis

  3. Cássia, a você meus parabéns… me emocionou com o texto tanto que nem consegui terminar de ver a revista…. sem problemas, depois termino. Ficou lindo e rolou uma identificação tão tão grande que só de comentar já sinto os olhos marejarem novamente. Parabéns pela sensibilidade , querida e um caminho todo lindo para você

  4. Nossa, fiquei encantadíssima com a Lagarta, o texo ‘ela é bailarina’ é demais! Parabéns mil vezes! Um abraço!

  5. Cá, escritora! Seu texto está excelente, é forte e poético do jeito que eu gosto. Vi a revista inteira e realmente está demais, as imagens são ótimas, enfim, boas referências, atualíssima e junta um monte de gente bacana. Como designer gráfica eu mexeria alguma coisa na diagramação e nas fontes dos textos mais compactos, olhar técnico chegando, rs. Bj bj!

  6. Olá Cássia, gostei muito da revista, os meus parabéns a todos os colaboradores e a quem teve a ideia. ;)
    Mas é claro, a minha parte favorita foi o parágrafo “Ela é Bailarina” seguida da entrevista. Também gostei muito sobre o artigo de Regina Spektor e da sessão fotográfica de “Beleza Mineral”.

  7. Meninas, estão de parabéns mesmo! Tá linda a resvista e tudo tudo tudo o que tem nela. É trabalho de expert! E Cássia, seu texto… Nem tenho palavras! Naquela parte em que você diz: Ali eu sou minha primeira-bailarina preferida – eu quase chorei! rs
    Você é boa em traduzir sentimentos em palavras. Muitas de nós pensamos coisa parecida, mas nem perto chegamos de conseguir expressar de forma tão linda! Parabéns

  8. Cassinha, muito obrigada pela 3745263 vez! haha

    Adorei sua colaboração e espero próximas.

    Valeu pelo post… sei que ando sumida, mas não é só por falta de tempo mesmo…
    Beijo!!

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s