Para iluminar o domingo

Não me tira do balé porque eu preciso estudar muito balé para virar uma princesa quando eu crescer.

Frase da filha de quatro anos da jornalista Isabel Clemente, citada em Quando eu for adulta… Para ler o post completo, clique aqui.

*
Achei tão doce que ganhei o meu dia. Nessa idade, eu também queria ser princesa e bailarina.

6 comentários sobre “Para iluminar o domingo

  1. – Realmente, liiindo! Geralmente, crianças são meio obrigadas a frequentar o ballet, pq a mãe e o pai acham bonito, mas é mágico quando voce ve uma criança, tão pequena, não querer abandonar o ballet! Ainda mais para ser princesa! ;DDDDDDD

    P.S – Ameeei seu blog, shoooow! ;DD

  2. Aí Cassia me fez chorar…penso na minha filha, que faz ballet comigo, se ela for morar na Disney, vou junto…também quero virar princesa!!!

  3. Achei lindo o texto dela… fazer ballet para ser princesa! Acho que estou realizando o desejo de ser princesa agora! Todo o tule, toda a maquiagem… tudo! Não tenho vergonha de admitir isso… rs.
    Me vi na pele da menininha… e também acho, dos 4 para os 30 anos é só um pulo! rss
    Beijos
    lelê

  4. Hummm… Li o post completo. Uma doçura meeeeeesmo!

    Eu já sou crescida, mas também quero dançar muito ballet e tornar-me uma princesa. Se eu estudar muito talvez tenha hipóteses :)

    Beijos

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

