O motivo

Para eu não esquecer por que o ballet faz parte da minha vida.

Anúncios

12 comentários sobre “O motivo

  1. oiii!

    fiquei feliz por ter me respondido!
    vida de bailarina é uma coreografia, mas tem música cantada. aí eu fui procurá-la na net e achei outra, muito diferente, que deve ser a que você conhece. A minha começa assim: “um, dois, três e quatro, dobro a perna e dou um salto…” e a gente vai fazendo mais ou menos o que a música diz. Ela é bem legal. Eu só achei uma vez essa música e foi super sem querer… nem lembro onde era.

    E no curso de ballet tem uma mulher com 26 anos, e eu falei do seu blog. Ela ficou com uma cara tipo assim: ué, tem gente como eu! Eu achei engraçado depois de ler seus posts…

    Beijos, fofa!

    1. Cyndi, eu conhecia apenas a música da Elis Regina. Não sabia que tinha coregrafia! Agora fiquei curiosa, vou procurar, hehehe. E que bacana a mulher da sua turma. Pode falar para ela que tem muuuuuuuita gente igualzinha. Mas muita! :D

      Doce beijo.

  2. oii!!!
    muuuuuuuuuuuuuuito lindo!
    futucando a net eu achei seu blog… – AMEII- eu faço ballet também, e comecei (e tenho) com 14 anos. Já tem um mês.
    Eu já assisti o ballet todo no youtube, mas esse -só com um pedacinho visto- é mais lindo! E a música de Tchaikowsky é muito linda! tenho quatro partes de O Lago e da Bela Adormecida.
    Ela deixa (quase) tudo mais… mais mágico, sei lá… e, cara, vou apresentar. Muita emoção!!!! mas não sei o porquê de eu preferir me apresentar pra gente desconhecida do que para parentes e amigos., bate uma vergonha, não sai nada… nadinha. é uma pena porque eles vão e … nem quero ver, vou olhar para e o céu e… brilhar! por que não? mesmo não tendo 5 minutos e um figurino… (vida de bailarina, conhece?)

    BeijinhoS -*-

    1. Cyndi, não se preocupe, eu também prefiro me apresentar para desconhecidos. Com parentes e amigos na plateia me dá uma agoniiiiiiiia. Vida de bailarina? O que é, filme, espetáculo ou música? Só conheço a última.

      Grande beijo.

  3. Cássia! To conhecendo seu blog pela indicação da Ale Garattoni, e adorei! Até me empolguei pra começar a estudar ballet!!
    Beijos e sucesso!

    1. Lucky, fico feliz que adorou! Tomara mesmo que você comece a estudar ballet, tenho certeza que você vai amar. E sucesso para você também.

      Grande beijo.

  4. Olá! q otimo encontrar seu blog. eu tbem sou uma bailarina “depois de velha”, comecei a fazer aulas com 26 anos e agora com quase 30 estou na ponta. me mudei pra londres ha quase 2 anos e aqui continuei firme e forte na minha jornada!!! la no meu blog pessoal volta e meia escrevo sobre o ballet tbem!!! bjs

  5. Adorei Cássia
    Tem dias que também preciso me lembrar disso (principalmente nos dias que não consigo ir ao ballet por questões do trabalho ou cansaço grande… rssss).
    Beijos!
    lelê

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s