Luciano Huck no Miami City Ballet

Lembram da Amanda? No dia 8 de maio, o Caldeirão do Huck mostrou a matéria feita no Miami City Ballet. Os primeiros oito minutos mostram o Brazilian Day, dali em diante é só ballet. Bailarinos brasileiros morando no mesmo prédio, a infraestrutura da companhia e a audição da Amanda, tudo foi mostrado. Vale cada minuto.

Para quem quiser assistir, clique aqui.

8 comentários sobre “Luciano Huck no Miami City Ballet

  1. Nossa, quem não chora não é? Emocionante demais!!! Lamento no Brasil não existir esse tipo de oportunidade… Cassia, obrigada por expor tantas coisas lindas, tem sido muito rico visitar seus blogs, tenha certeza que ganhou uma fã… Tenho o balé apenas como uma realização pessoal, mas é uma arte a qual tenho profundo amor. Obrigada por tudo, sempre… Bjossss.

    1. Juliana, muito obrigada! Mas sabe o que eu penso? Fazer ballet pela realização pessoal é algo imenso! E todas nós que temos o ballet para nos fazer mais felizes merecemos toda a consideração. ;)

      Grande beijo.

  2. Cássia
    Chorei um bocado assistindo… não consegui assistir, lembro de você ter postado no twitter sobre isso e depois me encaminhou o link, mas só agora consegui parar para assistir (até me arrependi de não ter ido ao ballet, mas estou bem enjoada e com dor de cabeça). Estou chorando até agora…
    Achei lindo… eu sou meio boba, mas não consegui deixar de me emocionar com o sonho desta menina. Não tem como não me projetar no sonho. Mesmo sabendo que bailarina profissional não serei e que os meus sonhos tem outras dimensões (com já falamos incansavelmente aqui), acho fantástica uma história como a dela. Espero que tudo dê certo, que ela realmente consiga ser uma primeira bailarina.
    Também achei super bacana a estrutura deles!!!!
    Adorei tudo!
    Beijos
    lelê

    1. Querida, eu também chorei muito. Ver aqueles bailarinos brasileiros todos, adolescentes abdicando de tanta coisa para serem bailarinos profissionais. E a gente percebe que, tudo bem, eles estão felizes. Estão exatamente onde querem estar. Também confesso, dá uma pontinha de tristeza em saber que essa realidade também nunca fará parte da minha vida. E torço muuuuuuito para a Amanda conseguir o que quer. Ela merece demais.

      Doce beijo.

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

