A concentração da bailarina

Foto tirada pela professora antes da aula, enquanto eu colocava esparadrapo nos dedos para usar a sapatilha de ponta.

Só fui perceber depois. Achei bacana me ver toda calma e concentrada, alheia à muvuca de prova de roupa que acontecia na sala naquele dia.

11 comentários sobre “A concentração da bailarina

  1. Xará, só agora eu vi que não respondi o seu comentário. Desculpa! É que, graças a Deus, são muitos comentários, às vezes eu me perco. Para você também, um ano novo belo e especial (já estamos em fevereiro, mas e daí, né? Hehehe).

    *

    Ká, não tem problema estar embaçado… mais importante é o significado da foto. ;)

    Beijos.

  2. Linda foto, Cassinha!
    saudades!
    Que seu ano novo seja muito especial e repleto de coisas boas!
    bjo grande da xará!
    ;)

  3. Emily, pior que vão mesmo. Sem esparadrapo não dá, mesmo usando ponteira.

    *

    Eu também, Carol. E quando tem muita muvuca eu sinto falta disso, desse momento quietinho e na minha.

    *

    Leticia, eu falo que tenho alma de estrela, porque eu queria um camarim só para mim, hehehe. Para me preparar com calma, quieta, sem aquela bagunça toda. Infelizmente, não dá.

    *

    Izabel, lerei o post com calma e comentarei lá, pode deixar. Mas, desde já, muito obrigada pela citação!

    *

    Simoní, quando eu trabalhava fora de casa o dia todo, eu fazia aula aos sábados. Adorava fazer isso, acordava cedo, ia quase toda pronta para a aula, chegava lá e só tinha a professora. Imagino que delícia deve ser para você ter isso todo sábado. Sem dúvida, faz muita diferença!

    *

    Amiga amada, você aqui? Fofa!

    Beijos.

  4. Que foto linda Cássia!
    Toda centrada preparando os pés para as pontas.
    Sinto falta disso nas aulas da semana, eu sempre chego agitada e correndo, pois vou direto do serviço e tal, mal tenho tempo de me arrumar quem dirá me acalmar e me concentrar… Mais aos sábados eu faço um ritual, já vou toda pronta de casa, e chego sempre mais cedo, fico sozinha me aquecendo e pensando, esses minutos são essenciais para uma boa aula, eu pelo menos acredito que fazem à diferença.

    Beijos ;)

  5. Olá Cássia, passei para avisar que fiz um post no meu blog onde faço uma citação de palavras suas, gostaria que você fosse dar uma olhadinha, dizer o que achou.

    Abraços

  6. Bacana mesmo!
    Sabe que senti falta de um momento, um espaço só para mim. Para acalmar o coração antes de entrar no palco. Pena!
    Mas muito legal o seu momento!
    Beijos
    lelê

  7. Ah, esse momento é tão nosso, tão especial… Adoro me fechar em mim e me preparar. É um ritual!

  8. Muito bacana a foto.

    Tem que ter esparadrapo mesmo,senão os dedos vão tudo pra pica.

    Espero que vc ponha uma foto sua quando fizer a apresentação.

    Boa sorte,que dê tudo certo!

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

