Nos dias de frio

Mesmo neste calor absurdo dos últimos dias em São Paulo, olho para a foto e só penso que queria ensaiar Giselle e me vestir assim.

Aurélie Dupont, perfil em Point de Vue

Anúncios

18 comentários sobre “Nos dias de frio

  1. Emily, você é de Poços de Caldas! Ouço falar tão bem da sua cidade. Eu também não sei se faria aula com tanta roupa, mas que é lindo, ah!, isso é. ;)

    Grande beijo.

  2. As roupas de frio para o ballet são muito lindas.
    Aki em Poços de Caldas até que faz bastante frio no inverno,mas realmente,eu naum conseguiria dançar com tanta roupa,pois mesmo nos dias de frio sinto um calor horrível.
    Além do mais,aki em Poços só tem uma loja que vende artigos de ballet que é a Capézio e a maioria do q se quer não tem e a loja não faz encomendas.Heeeeeeee tristeza!!!

    O negócio e ir pra São Paulo mesmo e fazer umas comprinhas por lá.

    Bye

  3. Patrícia, a disciplina carater também existe aqui no Brasil, mas para as bailarinas do curso regular que seguem o método Royal. Eu nunca fiz, mesmo achando bem bacana!

    *

    Obrigada, querida. Essa liberdade nos permite escolher o que é melhor para nós, não é?

    *

    Ana, São Paulo é igualzinho, paulista não vive sem guarda-chuva (aqui é a “terra da garoa”) e uma blusinha básica na bolsa. Porém, antes de tudo, moramos no Brasil. Esse frio tooooodo em dezembro, mas nem no Chuí. Mas se você conseguir fazer aula assim, toda coberta, sem desmaiar desidratada, sorte a sua. ;)

    *

    Vanessa, eu também passei a gostar da Aurélie depois de Dom Quixote. :D Linda, né? Ah, mas mesmo sem perneiras ainda fica lindo e estiloso. E sinceramente? Acho que eu também não conseguiria fazer aula com tanta roupa.

    Beijos.

  4. Que linda!

    Eu gosto muito da Aurélie Dupont desde que a vi em D. Quixote como Kitri. Ela tem uma presença no palco escandalosamente bela!

    E claro, todo esse conjunto é uma doçura. Eu, pessoalmente tirava as perneiras, mas em Paris neva… LOL Eu nunca conseguiria fazer uma aula com tanta roupa! Nem nos dias mais frios…

  5. Cássia, o clima aqui em Curitiba é temperamental. Saí de casa hoje de manhã com moletom e o termometro marcando 12º, ao meio dia já marcava 25º. Aqui não tem estações definidas, faz calor no inverno e frio no verão, e chove em dia de céu azul.

  6. Lindinha!
    ótima foto, Cassinha!
    Sobre seu último post, fiquei pensando….
    vc é livre pra poder se expressar e pra preferir as aulas… fico feliz de vc saber se expressar com clareza e sinceridade e vejo q é realmente durante as aulas em q aprendemos, nos divertirmos, e dançamos!
    Feliz por vc!
    Um ótimo final de semana de ballet!
    ;)
    Um abraço carinhoso.

  7. Bons Dias.
    A chuva ontem fugiu… toda a manhã a chover e daquela torrêncial. Na hora da aula… nada !
    Ontem iniciamos Carácter, vocês também têm a disciplina de Carácter no Brasil ?

    bjs

  8. Ana, mas usar essa roupa em Curitiba em dezembro? Em pleno verão, aí faz 10 graus? Porque é o tanto que essa roupa exige, hehehe. E ano passado eu dancei um “primo” de La Sylphide, Le Papillon, o figurino tinha as asinhas e tudo.

    *

    Carol, talvez dê para adaptar. Basta tirar a perneira e o casaquinho. Em vez de collant, você coloca um top preto. Por cima, uma regata com esse tecidinho rosa. Ó, até que ficaria legal. ;)

    *

    Tays, eu sou apaixonada pelas perneiras da Ballare! Onde você comprou, pelo site? Vai demorar mesmo, mas em julho, dá para usar numa boa.

    *

    Patrícia, agora que aprendi os significados de fato, verniz e laca, eu vou para Portugal para ter aulas vestida desse jeitooooooooo! E ainda com som de chuva nas janelas? Portugal, me aguarde! :D

    *

    Não é, Thaís? As outras danças que me perdoem, mas está para ser criada uma dança mais elegante, fina e chique que o ballet.

    *

    Leticia, também já passei calor na aula, mesmo em dias de frio. Aí lá vamos nós tirar as cascas de cebola, hehehe. Não fique preocupada que piora! Vamos lá, inspira, espira, 1, 2, vai dar tudo certo.

    *

    Suelen, vamos comprar geradores de frio para todas as bailarinas poderem fazer aula assim, que tal? :P

    Beijos.

  9. Comecei a gostar das sobreposições depois que comecei no ballet…
    Normalmente começo cheia de roupa e vou tirando… rs. Vai dando calor.
    Ai que saudades… to duas semanas fora e quero voltar!!! Quero ensaiar… to super preocupada com esta minha licença.
    Que caco… rs.
    Adorei a combinação!
    Beijos
    lelê

  10. Meninas, venham fazer em aula em Portugal :D
    Só não uso a saia, porque o casaquinho e as perneiras já fazem toda a diferença… pelo menos na barra. Depois quando vamos para o centro, o casaquinho já é dispensável.

    Digam lá, se algo mais bonito do que uma aula de ballet acompanhada pelo som da chuva nas janelas ? Eu vou ter hoje ..

    beijinhos a todas.

  11. Recentemente comprei perneiras (da ballare)…que são lindas

    Usei uma vez só.

    Mas com esse calor em SP e ainda chegando o verão…ixi…vai demorar um bom tempo pra usa-las

    Amei a Foto !!!!

    bjs..^^

  12. Ah eu também quero!!!

    Não só Giselle, mas La Sylphide, desde que comecei estudar pro vestibular me encantei com esse ballet, que é marco no ballet romântico.

    Como eu moro em Curitiba e não em São Paulo, e apesar do calor que tem feito ultimamente, é possível ensaiar assim em dezembro hehehe.

    Mais uma pra minha lista de coisas a fazer hehehe.

    Beijos

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s