Corpo de baile II

Quando estamos muito cansadas, não sentimos vontade de um punhado de coisas, inclusive de postar. Então, vale um post curtinho?

Já que comentamos sobre corpo de baile, um dos meus momentos preferidos. Entrance do reino das sombras, versão da Ópera de Paris. Eu me emociono toda vez que assisto. É lindíssimo.

4 comentários sobre “Corpo de baile II

  1. Carol, se você soubesse a importância desse seu comentário… Muito obrigada! Você faz parte das bailarinas queridas com quem eu quero dançar um dia (já pensou que demais?).

    Doce beijo.

  2. Leticia, esses dias eu trabalhei tanto, que não queria nem chegar perto dos blogs. Já assistiu a esse ballet? Assista. Eu tenho ele completo, nossa, é lindo do começo ao fim!

    Beijos.

  3. Vale sim!
    Sabe Cássia, tem dia que também estou tão sem pique que não tenho vontade de postar… simplesmente parece obrigação! rsssss.
    A parte… lindo mesmo o corpo de baile… com esta iluminação, parecem imagens geradas no computador ou algo de outro mundo!
    Beijos!

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

