Corpo de baile

Belíssima foto para inspirar o feriado prolongado.


The Australian Ballet, O lago dos cisnes
Foto: Jim McFarlane

Anúncios

16 comentários sobre “Corpo de baile

  1. é vendo coisas como estás que eu tenho forças para continuar tentando ,continuar lutando ,para no futuro ver meus esforços dando frutos.obrigada por dividir oonosco ess espacinho mágico para quem ama o balé s2

  2. Tem razão, Sabrina. ;)

    *

    Vick, claro, mande um e-mail para mim e conversamos. Clique lá em cima, em “a bailarina”, lá está explicadinho como entrar em contato comigo.

    Beijos.

  3. Letícia, além de ter adorado a foto, eu amei o figurino! Quero dançar assim.

    *

    Cá, linda mesmo, né?

    *

    Simoní, se você tem agilidade já é ótimo, porque você conseguirá acompanhar as meninas, mesmo sendo mais lentinha. Eu já me perco totalmente, porque não sou ágil, nem rápida, hehehehe. Até que consigo acompanhar a música, mas de resto…

    *

    Aline, muito obrigada! E que você goste ainda mais do que encontrar por aqui.

    Beijos.

  4. Uau! *___* O lago dos cisnes é tudo de bom! ^^
    Tava olhando alguns posts seus e o blog é ótimo! Favoritei e quando tiver tempo vou fuçar mais.
    Parabéns!
    beijos com carinho =*

  5. Que linda foto Cássia!
    Acho lindo Corpo de Baile, mais ao mesmo tempo como já falaram, é dificílimo, também não me acho preparada para fazer parte dele, sou meu lentinha com a contagem da música, as vezes me atrapalho, mais agilidade eu tenho, já é um bom começo! ;)

    Beijão Cássia

  6. Carol, tem razão. Sem corpo de baile não há ballet de repertório. E vou torcer para dar certo e você dançar!

    *

    Ana, eu acho mais difícil ser corpo de baile do que solista. Em um dos posts aqui no blog eu falo que não nasci para ser corpo de baile, me falta competência para tanto. Ah, você assistiu a Giselle! Acabei de perguntar a você em um outro post, hehehe. Eu acho corpo de baile umas das coisas mais lindas de se ver, nossa!

    *

    Vanessa, depois entre no site do The Australian Ballet, fizeram uma versão “moderna” de O lago dos cisnes, essa foto é dessa versão. Você tem razão, não pode haver um suspiro fora do lugar. E o pas de quatre, nossa, eu acho uma das coreografias mais difíceis de todas! E amei o seu toque, hehehe. Dias cor-de-rosa para você também!

    Beijos.

  7. Humm… Lago dos Cisnes! Amo esse ballet.

    E não, não me deixo deslumbrar pelos papéis principais. LOL Eu acho lindo ver um corpo de baile dançar em uníssono. Porque afinal é o mais difícil… Os bailarinos têm de se preocupar com os seus passos, mas também com os dos outros. Não podem destoar, não podem improvisar, não podem se alargar, nada! Todas as respirações têm de estar no tempo. E o efeito é fantástico!

    Acho que o Lago dos Cisnes é o ballet que mais maestria exige nesse sentido. A minha parte favorita é o pas de quatre dos pequenos cisnes. Lindo lindo lindo! Até pus essa música como toque no meu telemóvel. LOL

    Dias cor-de-rosa para todas!

  8. Corpo de baile é tão importante quanto os solistas. Infelizmente, às vezes nos focamos tanto nos grandes papéis que esquecemos da magia do grupo como um todo.
    Quando fui ao Guairão pra assitir Giselle, saí de lá com vontade de fazer parte do corpo de baile tão encantador que foi. Diria que o corpo de baile estava prestes a roubar a cena da própria Giselle, tão perfeita a técnica e a emoção.

    A foto tá linda! Adorei!

  9. o corpo é uma dos ´persoangens´mais importantes!

    Estou negociando la se posso parcelar, ou se aceito um desconto à vista… nao sei. Mas, ano que vem na ponta, com certeza =]

    Beijos

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s