Concurso Cultural “Dançar é coisa de criança”

A Unidança está promovendo um concurso cultural muito importante, especialmente pelo tema: a importância da dança na educação das crianças. Vamos todas participar?

A Unidança quer ter você como Parceiro de Dança!

Para isso, preparamos uma promoção especial no período de Férias, dedicada a professores de educação infantil, educação física e artística. Criamos um Concurso Cultural e vamos oferecer 20 bolsas de estudo integrais para qualquer curso da Unidança.

Quer saber como participar?
Basta acessar o site da Unidança http://www.cursosdedanca.com.br/concurso-cultural-dancar-e-coisa-de-crianca/, preencher o cadastro da promoção, criar uma mensagem com até 140 caracteres para responder a pergunta:
“POR QUE A DANÇA É IMPORTANTE NA EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS?” e indicar dois amigos.

Os 10 autores das melhores respostas ganharão cada um 1 bolsa de estudos integral e os 10 participantes que indicarem o maior número de amigos também.

A promoção é válida de 27/8/2009 a 10/10/2009

Matricula Concurso Cultural

Anúncios

3 comentários sobre “Concurso Cultural “Dançar é coisa de criança”

  1. Leticia, muito obrigada pelo selo! Eu o trarei para cá, vou abrir uma aba lá em cima só com os selos fofos que o blog recebeu. E muito obrigada pelas palavras, lagriminhas rolaram aqui, hehehe.

    *

    Simoní, tem um tempinho ainda para participar. Pense bem na resposta e, opa, vai que você ganha? :D Eu acho bacana quando a gente combina o ballet com alguma dança mais solta, senão a gente “engessa”. E sobre o selinho, obrigada mesmo, adorei, e vou trazê-lo para cá, pode deixar.

    Beijo nas duas.

  2. Cássia, eu fui até o site estava lá até agora prestes a me escrever, mas preciso de mais tempo e calma pra pensar na resposta, (estou no serviço, minha mente tá a mil, rsrs)
    Quando estiver mais sossegada vou tentar de novo, depois conto se deu certo! ;)

    Ahh também me sinto totalmente perdida nas minhas aulas de jazz, como disse no post, minha praia é e sempre foi o Ballet, mesmo assim vou continuar me arriscando. :D
    Fico feliz que gostou do selo, de coração!

    Beijos

  3. Cássia,
    ganhei um selinho do blog Feito a mão e resolvi dedicá-lo a você. Sei que são blogs de áreas diferentes e tudo mais, mas como gosto muito do seu blog, queria que você aceitasse a “pequena homenagem”.
    Beijo!

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s