Non, je ne regrette rien

A vida é mesmo cheia de surpresas. Eu havia preparado um post longo para hoje, para compensar a ausência de mais de uma semana. Mas, agora há pouco, assisti pela primeira vez ao belíssimo filme Piaf. Estou emocionada até agora.

Então, me lembrei de um lindo vídeo em que a bailarina Adeline Pastor dança a música Non, je ne regrette rien, da Edith Piaf. Impossível não trazer para cá justo hoje.

Belíssimo é pouco.

Anúncios

10 comentários sobre “Non, je ne regrette rien

  1. eu comprei o dvd por acaso estava em promoção e porque gosto de filmes musicais mas amei e assisti varias vezes e choro sempre pena ter nascido depois dela ter partido, pois com certeza seria sua fã, sua historia nos passa que devemos fazer aquilo que amamos que devemos persistir até o fim
    beijos se tiver algo mais sobre EDITH PIAF me manda por email

    1. Sonia, esse filme é lindo mesmo. Eu choreeeeeeeei até cansar! Infelizmente não tenho mais nada sobre a Edith Piaf, senão eu mandaria para você.

      Grande beijo.

  2. Heydi, eu encontrei o vídeo no perfil de umas das bailarinas lá da escola onde estudo. Ela me deu feliz aniversário, eu fui responder, e sempre vejo a lista de vídeos das bailarinas. Quando encontrei esse, ai, meu coração amoleceu. E claaaaaro que pode adicionar, magina.

    *

    Carol, eu ouvia muuuuuuito a Piaf em 2002, quando eu fazia aulas de francês. Tentava aprender pronúncia logo com quem? E a história dela é realmente emocionante, sem falar que é exatamente aquilo, né? Sofreu tanto e foi uma artista incrível até o fim. Sem falar na Marion Cotillard, me apaixonei por ela muito antes de assistir ao filme. Ganhou o Oscar com todo o louvor! Ah, além de maquiar lindamente, a Tati é ótima figurinista? :D

    *

    Sabrina, eu não conhecia essa bailarina até assistir a esse vídeo. Assisti a outros e fiquei passada. Ela dança como se tomasse água. Não adianta, há quem tenha nascido bailarina.

    *

    Leticia, logo você coloca toda sua leitura em dia. ;)

    *

    Jessy, lindo mesmo, né? Eu fico emocionada toda vez que assisto.

    Beijos.

  3. adorei o “bailarina nerd” ahahaha

    o vestido é do acervo aqui do estudio, que antes era acervo da Tati -minha maquiadora! haha
    beijos!

  4. Não vi… valeu pela dica!!

    Ai, tantos posts de vocês para ler… fiquei de férias uns dias e tem todos os blogs de ballet que eu percorro pra ler!!!

    Beijinhos!

  5. Fui ver Piaf no cinema e assim que lançou o DVD eu comprei. Sou apaixonada por esse filme, por tudo: estoria, atores, fotografia.. que legal que vc achou esse video!

    beijos!

  6. Ainda não assisti esse film, está na lista de coisas a fazer durante as férias rs. Mas gosto muito dos vídeos da Adeline Pastor, tem coisas dela desde pequena rs, as coreografias são boas. Esse vídeo não é exceção muito lindo. Adorei!

    beijos

  7. Meu Deus!! Que maravilhoso, Cassia. Me emocionei com a musica e com ela……………………………onde vc acha essascoisasmaravilhosas?………………….Vou ADD no meu orkut tá? Posso?

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s