Dia dos Namorados

Para comemorar o dia com doçura, um beijo do casal de bailarinos mais belo que existe.

Marianela Nuñez e Thiago Soares, agradecimentos de A bela adormecida.
Foto: © Dave Morgan

Quem quiser vê-los dançando, justamente nesse ballet de repertório, clique aqui.

6 comentários sobre “Dia dos Namorados

  1. Sou fã dos dois… Agora juntos mais ainda… Meus parabéns pelo trabalho de vocês, espero um dia ser abençoada e poder vê-los dançando ao vivo …
    Que Deus abençõe o caminho profissional e pessoal de vcs…
    Abraço, Luciana Baranauskas, Ribeirão Preto – SP/Brasil

  2. Ana, ele é mesmo lindo, mas não faz o meu tipo, hehehe.

    *

    Keyla, mas ele tem de gostar de ballet, senão você o matricula e ele se sentirá o pior cara do mundo vestindo calça justa e sapatilha! E para tirar a foto não precisa disso não, aluga a roupa e faça toda a produção. ;)

    *

    Cosette, também acho, ainda mais os pas de deux românticos demais…

    *

    Carol, na verdade eles estão noivos e parece que já moram juntos. E com certeza, eles dois dançando tem outra energia, sem falar que formam um casal supefofo.

    Beijos.

  3. O melhor que pode haver entre duas pessoas que dançam juntas muitos pas de deux, é o facto de se amarem. *.*

    Eu acho lindo quando dois bailarinos se apaixonam, e depois interpretam bailados em que são o casal principal!
    Acho que tornam ainda mais realista e sentimental a dança e o bailado em si!

  4. ah que doçurinha,hum acho que vou matricular meu nomorido no ballet pra ele dançar comigo, so pra mim tirar uma foto igual a esse lindo muito cute cute…

  5. Que lindo! Quero um desses pra mim, mas sei que não se encontra disponível no mercado para comprar. Então, espero chegar a minha vez rs…

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

