Momento mulherzinha

Nós, bailarinas, temos as mãos sempre em evidência, não é? E faz uma imensa diferença ter as mãos bem-cuidadas e lindas. Também gosto de unhas pintadas, acho que fica bem mais bonito.

As minhas marcas preferidas de esmalte são Risqué e Colorama. E qual não foi a minha surpresa ao encontrar, na nova coleção Colorama outono/inverno, um esmalte chamado…

Balé Clássico!

Eu achei lindo, especialmente porque gosto de tons rosa, bege e afins. O vidrinho não chega a custar R$ 2.

A propósito, a cor de esmalte que estou usando esta semana é da Risqué e se chama… flashdance!

*
Quem quiser conhecer as outras cores da coleção, clique aqui.

Anúncios

15 comentários sobre “Momento mulherzinha

  1. Esses dias eu lembrei de você! Estava nas Americanas e encontrei a cor do esmalte, mas cismei com o Chá Gelado, hahahaha. Eu queria achar e nada, porque amo rosinha. Agora quero achar!

    Doce beijo.

  2. Acheiiiiiiiiiiiiiiiii, lindo de mais.

    Tb comprei o “chá gelado”, esse sim poderia ser chamado de “Ballet Classico”, é de um tom rosinha lindinho.

  3. Ana, minha mãe já foi cabeleireira, mas depois mudou de rumo. Poxa, não herdou nada da vaidade? Mas é tão bom se cuidar! Hehehe.

    *

    Jessy, é questão de treino. A gente não pode, quando começa a fazer as próprias unhas, ficar colocando defeito, senão a gente desiste. Eu olhava e pensava “Ai, tá horrível…”, mas não tirava. Minhas unhas já estão bem melhores, mas ainda não táááá do jeito que eu quero. Uma hora eu chego lá.

    *

    Barbara, AMEI o nome do batom! Vou lá na Contém 1g para ver se acho. :D

    *

    Simoní, então você mantém as unhas bem compridas? Eu deixo as minhas só um pouquinho compridas porque senão atrapalha quando uso o computador. Uma grande amiga mantém as unhas compridas também e nela fica liiiiiindo as cores mais fortes que você falou. Vai mesmo de cada pessoa.

    *

    Rê, eu tenho de pedir desculpas para a Carol: eu vi a cor nas mãos de uma guria, na internet, e é realmente um bege mais forte. Nem eu gostei, achei que fosse um bege mais clarinho, que eu já gosto. Poxa, mas com esse nome, eles deveriam ter feito um rosinha, né?

    *

    Cosette, entre no site da Granado (www.granado.com.br) e veja a cera para unhas e cutículas. Há vendas online. Também existe um produto da Avon para reduzir cutículas. Se você quer começar a tratar já, use qualquer hidrante nas mãos, sempre, todo santo dia. Enquanto isso, corte as pelinhas com alicate de cutícula, mas hidrate sempre. Uma hora essas pelinhas vão sumir. Eu não tiro cutícula, faz mal para as mãos, e de tanto hidratar elas mal aparecem e nem pelinhas eu tenho mais.

    Grande beijo.

  4. É verdade, as mãos são uma parte também muito importante de uma bailarina. Eu por acaso gostei da cor. Se bem que a mim talvez não ficasse bem.

    Eu tenho é muitas pelezinhas após as unhas muito saídas. Alguém aqui sabe o que posso fazer para não ter estas pelezinhas saídas nos dedos?

  5. Tô com a Carol: adorei o nome mas não gostei muito da cor! hahaha!
    Acho que não combina com a minha mão… Tô sempre de esmalte bem branquinho ou de cores fortes!
    Mas quem sabe eu não dou uma chance pra esse só pelo nome, hehehe…

    Depois passa no meu ;)

    Beijos!

  6. Olha só que tudo, esse eu ainda não conhecia.
    Também adoro unhas bem feitas *-*
    As minhas quebraram estão bem pequenas agora, por esse motivo só passo esmaltes mais clarinhos, tipo base, por conta das aulas também, né ;)

    mais quando elas crescem, dependendo da ocasião utilizo o ‘café’ ou ‘vinho’
    Acho lindo, mais como disse vai depender muito da ocasião!

    Beijos :*

  7. Mas esmalte “personalizado” eh chique demais sô!! hehehehehehe… Ai q saudade do tempo em q a grana dava pra ir no salao! E o pior eh q eu nao consigo fazer as unhas em casa, pq as da mao esquerda ficam lindas, mas as da mao direita (q tem de ser pintadas com a esquerda…) afffffffffffffffffffffffffff… hehehehehehe… Um dia chego lah! hehehehehe…
    Bjao!

  8. Cássia,

    é sim, quase todo o lado materno da minha família trabalha em salão de beleza, e se não trabalha tem algum envolvimento. Bem, meu pai abriu o próprio salão depois que a Telepar (companhia telefônica) foi privatisada. Não herdei os gens da vaidade dele rsrs.

  9. Carol, eu não sou fã de esmaltes escuros, ainda mais que sou muito branca, acho que dá para ver de longe, hehehe. Nossa, e não sabia que não pode usar esmalte escuro no exame.

    *

    Stephanie, eu também quero! Verei se acho qualquer dia desses.

    *

    Ana, então, não gosto de cores fortes, “grita” nas minhas mãos. E eu não faço as unhas no salão, eu mesma faço em casa, também não tenho paciência. Sua família é toda “da beleza”? Mas que bacana!

    *

    Carol, os beges claros não escurem as unhas, tanto é que um dos mais vendidos e bonitos se chama “areia”. Combinado com cintilantes então fica lindo. Mas eu só uso cores mais claras, não gosto dos tons escuros nas minhas mãos. Em outras mulheres combina, para mim não.

    Beijos.

  10. adorei o nome, mas não muito a cor. acho que esse bege escurece a unha de um jeito feio. eu amo vermelho vivo, vinho, café… mas me sinto mal pintando as maos dessa cor e dançando! haha nao combina com bailarina. então, também pinto de branquinho as vezes!

  11. Legal o nome, mas a cor não faz meu estilo. Sou mais para as tonalidades forets, vermelho, marrom, preto. Isso quando tenho disposição para isso odeio ir ao sdalão e fazer os rituais femininos, acho que é porque toda minha vida tive cercada por profissionais da área na minha família…

  12. AAAAMO esmalte! Uso de tudo, vermelho, rosinha, branco, e quando eu to no clima, até uso azul! Mas na época de exame e apresentações não pode, então só passo uma basezinha.. Mas bom saber dessa coleção =D

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s