Selo

Eu recebi o selo “Seu blog é eletrizante!”. Quem me deu de presente foi a Carol, do Meia-ponta: “Dedico este selo à Cássia e ao blog dela, que é supercompleto e bem escrito. Foi ela quem me inspirou a criar o Meia-ponta”.

Obrigada, Carol! E o seu blogue é muito bacana e a sua cara.

Seguindo as regras:

1 – Poste o selo no seu blog.

2 – Complete a frase “Dançar para mim é…
colocar o coração na ponta dos pés e a alma no restante do corpo.”

3 – Dedique o selo a alguém.
Dedico à Karen, do Ballet Adulto, uma das poucas professoras que entende o amor pelo ballet, o respeito pela dança e, principalmente, o que é ser uma bailaria adulta.

*
Queridas bailarinas, desculpem a grande lacuna entre um post e outro. Prometo que, neste fim de semana, tudo voltará ao normal.

4 comentários sobre “Selo

  1. Stephanie, Ana e Cosette, muito obrigada! O blogue começou por uma falta de adaptação minha e, no fim das contas, se tornou um ponto de encontro entre nós, bailarinas mais velhas, mas cheias de amor pela dança. Só ganhei presentes por aqui.

    E a Karen, Cosette, tem outra visão do ballet, bem diferente da maioria das professoras. Ela é uma das que não deixam o meu ânimo cair.

    Beijos doces.

  2. Que bonito o selo, Cássia!
    E eu gostei da dedicatória que deixou para a professora Karen! ^^

    Eu concordo com a Ana! O teu blog é realmente um mimo, Cássia! *-*

Os comentários refletem a opinião das leitoras e dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da editora do blog.

