Abertura da novela “Amor à Vida”

Ontem estreou “Amor à Vida”, nova novela do horário nobre da Rede Globo. Para vários amantes da dança, a abertura teve um gosto de “Opa, já vi isso em algum lugar…”. A inspiração veio de “Thought of You”, de Ryan Woodward. Publiquei o vídeo há bastante tempo, aqui.

Foto: Amor à Vida/TV Globo.

Quando eu vi, quase pulei do sofá, pensei que fosse plágio descarado. Paguei a língua: a Rede Globo contratou o próprio Ryan Woodward para desenhar a abertura da novela, como vocês podem ver aqui. Fiquei bem feliz em saber disso.

No fim das contas, cadê a abertura? Quem ainda não assistiu, basta clicar aqui.

Confesso, não gostei da música, mas não tenho do que reclamar: de alguma maneira, a dança está em horário nobre. E com uma coreografia linda!

*

Ah, sim, eu amo uma boa novela e já me apaixonei por “Amor à Vida”.

5 opiniões sobre “Abertura da novela “Amor à Vida”

  1. cara não acho a novela boa, mas esta abertura é lindaaaaaa sem condição de reclamar, é a melhor abertura de novela que já vi na vida.

  2. Nunca uma abertura de novela chamou a minha atenção, mas essa, foi de uma sencibilidade magica na dança classica. Todos estao de parabens

  3. Cássia,

    Nunca dei muita trela prá novela.
    Também achei a música fraca para uma proposta artística, de Ryan Woodward, tão bela.
    Coisas da TV Globo, vai entender…

    Bj.
    Alexandre.

    • Alexandre, eu não achei a música fraca para uma proposta artística, só não gostei dela nessa proposta. Talvez por ter assistido a “Thought of You” tantas e tantas vezes, quando vejo animação tão semelhante, eu já penso na anterior. Mesmo assim, o Daniel tem apelo popular e acho incrível que haja essa relação com a dança. Pensemos: dança contemporânea no horário nobre! E com todo o cuidado e respeito que a arte merece. Eu não tenho um “a” para reclamar.

      Grande beijo.

Os comentários refletem a opinião dos leitores e não correspondem, necessariamente, à opinião da autora do blog.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 436 outros seguidores